Logo

Motorista alcoolizado é preso em flagrante após causar acidente e deixar uma pessoa ferida em Picos

Redação 

29/11/2021

Na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro, por volta de 01h10, um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na Avenida Beira Rio, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, uma guarnição foi acionada através do Copom, para verificar uma situação de acidente de trânsito, na Avenida Beira Rio, onde um carro colidiu com uma motocicleta, imediatamente os policiais fizeram o deslocamento até o local, e chegando no endereço encontraram três pessoas envolvidas no acidente, o motorista do veículo Ônix, o condutor da moto e sua nora caída no chão.

A PM informou que a nora do condutor da motocicleta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já os condutores do veículo Ônix e da motocicleta foram encaminhados para fazer o teste do etilômetro, conhecido por teste do bafômetro, junto a uma guarnição da PRF que se encontrava próximo à passarela, sendo que o teste do condutor da motocicleta foi de 0,00, e o do condutor do veículo Ônix foi de 0,44, este sendo acima do permitido.

Segundo a Polícia Militar de Picos, o condutor do veículo Ônix afirmou que estava na Avenida Beira Rio, dentro do seu carro parado, e quando ligou o carro, deu seta e foi se deslocar, momento que colidiu numa motocicleta que ia passando no sentido da Avenida Beira Rio a clínica de Urgência, e que na motocicleta estava um casal, sendo que a mulher caiu no asfalto e o condutor do carro ficou até o SAMU chegar para o atendimento.

Diante da situação de flagrante embriaguez ao volante, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo Ônix, e as partes envolvidas encaminhadas para Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br