Logo

Psicóloga Graça Moura lança livro sobre ‘Sextilhas para Reflexão’

Wesley Monteiro 

11/10/2021

Na noite da última sexta-feira (08), aconteceu o lançamento oficial do livro “Sextilhas para Reflexão”, da acadêmica Dra. Maria das Graças Moura, ocupante da cadeira nº 24 da saudosa Benvinda Nunes, da Academia de Letras da Região de Picos (ALERP). O lançamento aconteceu no auditório da ALERP e foi transmitido pelo canal do YouTube da própria Graças Moura.

A live de lançamento do livro foi prestigiada por centenas de pessoas, onde parabenizaram a autora Graça Moura pelo belíssimo trabalho.

A psicóloga Graça Moura, autora do livro “Sextilhas para Reflexão” falou que foi um momento único na sua vida o lançamento da obra e agradeceu as pessoas que contribuíram para a concretização de mais um sonho.

“Eu estou muito feliz por estar aqui hoje, e gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que está permitido esse nosso encontro, quero a agradecer a essa guardiã da cultura, a Academia de Letras da Região de Picos, eu gosto dessa casa, e também quero agradecer a uma casa que nasceu recentemente que é a Academia de Letras do Vale do Riachão e aos demais envolvidos na concretização desse sonho”, disse.

Graça Moura destacou que sempre teve vontade de fazer parte da Academia de Letras da Região de Picos, pois é um local que sempre chamou sua atenção por envolver educação e cultura em um mesmo ambiente.

“Essa história começou em 2004, eu tinha muita vontade de entrar para Academia de Letras da Região de Picos, eu sempre tive um sonho de fazer parte dessa casa, pois a academia de letras é uma forte de estudos para mim e ao mesmo tempo um lugar que eu repouso também”, afirmou Graça Moura.

 

 

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br