Logo

Em Oeiras, PRF apreende carga de cigarros avaliada em quase R$ 1,5 milhão

Redação 

07/10/2021

Na madrugada desta quinta-feira (07), Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 422.600 maços de cigarros contrabandeados na BR-230, no município de Oeiras (PI). De acordo com a PRF essa foi a maior apreensão de cigarros de 2021 no estado até o momento.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização na região quando avistaram e abordaram o veículo de carga VW/24.250E WORKER, dando ordem de parada, mas a mesma foi desobedecida pelo motorista do veículo de carga que empreendeu fuga.

Imediatamente, a viatura da PRF fez o acompanhamento tático do caminho, momento que o veículo parou e condutor empreendeu fuga a pé. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Reprodução/PRF

A PRF informou que durante a vistoria no compartimento de carga do caminhão foram encontrados 422.600 maços de cigarros avaliados em R$ 1.479.100 Milhão. Os cigarros da marca Mix, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram encaminhados para a Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais cabíveis.

 

*Com informações da PRF

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br