25.6.2022
"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "
—
De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h
[ Veja mais ]
Você está lendo a coluna: Polícia
Redação
11/05/2022
Acontece nesta quarta-feira (11/05) a solenidade de certificação de 60 policiais militares do Piauí no curso da Força Nacional de Segurança Pública. O treinamento ocorreu em 76 horas aulas divididas em três atividades: APH Tático, ITMPO e tiro policial.
O intuito do curso, segundo o diretor da Força Nacional, coronel José Américo, é atualizar o conhecimento do policial e dar mais preparo para eles lidarem com a criminalidade do dia a dia.
"Entendemos que o caminho inicial para se fazer combate aos delitos, aos crimes, é a capacitação do profissional. Um profissional bem capacitado e bem equipado pode fazer redução da criminalidade do país", frisou o coronel José Américo.
O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, disse que de nada vale investimento em material se os policiais não estão qualificados.
"O investimento é imprescindível para redução dos índices de criminalidade. E é isso que estamos fazendo", acrescentou o coronel Scheiwann Lopes.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com
.:: Comentar — Corrigir — Enviar por e-mail — Imprimir ::.
Não há comentários para a matéria no momento.
25-06-2022 :: Menor é flagrado com cigarro de maconha e desacata policial em Picos
24-06-2022 :: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de tentar matar a ex-companheira em Picos
23-06-2022 :: Governo cria Batalhão de Policiamento de Trânsito e anuncia reforço no efetivo
22-06-2022 :: Polícia prende foragido da Justiça suspeito de cometer vários crimes na região de Picos
22-06-2022 :: Foragido da Justiça é preso pela PM em Picos
20-06-2022 :: Mulher tem motocicleta furtada em Picos
20-06-2022 :: Em Picos, PM recupera motocicleta furtada de revendedora de gás
20-06-2022 :: Em menos de 24h, duas motocicletas furtadas são recuperadas pela PM de São José do Piauí
20-06-2022 :: Polícia conduz à Delegacia homem suspeito de cometer roubos em Aroeiras do Itaim
17-06-2022 :: Motocicleta com placa adulterada é apreendida pela PM em Picos
15-06-2022 :: PRF inicia Operação Corpus Christi 2022 no Piauí
13-06-2022 :: Homem é preso após furtar objetos em supermercado no bairro Ipueiras
13-06-2022 :: Homem sofre tentativa de homicídio em Picos
13-06-2022 :: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Dom Expedito Lopes
10-06-2022 :: PM afirma que suspeito de matar borracheiro em Picos era colega de trabalho da vítima
© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.