Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

17.1.2022

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Estadual

Grupo Equatorial amplia Call Center no Piauí e gera novas oportunidades de emprego

Redação 

10/11/2021

O Grupo Equatorial Energia segue expandindo seus investimentos para os estados em que atua, fortalecendo sua atuação e gerando novas oportunidades de trabalho. No Piauí, ainda no primeiro semestre de 2021 foi inaugurado o terceiro Call Center do Grupo, o primeiro empreendimento da Equatorial neste segmento no estado. Agora, com o crescimento do Grupo Equatorial no país e a expansão em novos negócios está em construção no Piauí, um novo espaço para ampliar a atuação do atendimento pelo Call Center no estado.

Os novos investimentos trazem modernidade para melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e geram novos empregos no estado, contribuindo com a economia local. “Com a expansão, além do investimento para melhor atender os clientes de todo o Grupo Equatorial, o que inclui os 1,4 milhão de clientes piauienses, estamos criando centenas de novas oportunidades de emprego e renda no estado. Teremos mais de 1.000 colaboradores trabalhando no Call Center do Grupo Equatorial até junho de 2022”, anuncia o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme.

A ampliação do Call Center no Piauí faz parte do plano de expansão e crescimento do Grupo Equatorial, investimentos que seguem mesmo durante todo esse período da pandemia. A expansão atenderá à crescente demanda dos estados em que o Grupo atua e a previsão de entrega desse novo espaço é até o final deste ano.  “Até dezembro, estamos ampliando as posições de atendimento do Call Center localizado aqui no Piauí e, conforme o planejamento, teremos, ainda, uma nova expansão até o final do primeiro semestre de 2022. No total, serão mais de 17 milhões de reais investidos na construção e modernização da Central, para 1,3 milhão de atendimentos realizados por mês”, informa a Superintendente de Serviços e Experiência com o Cliente, Cristiany Pessoa.

As oportunidades no Call Center surgem para muitos piauienses como a chance de um primeiro emprego, possibilitam o desenvolvimento de diversas habilidades e crescimento profissional. "Eu vi a vaga de Call Center no instagram, fiz os processos da seleção e a cada etapa pude colocar as minhas habilidades em prática. Desde quando eu entrei, tive muitas oportunidades de atuação e crescimento. Recentemente fui promovida a Assistente Comercial. A cada dia eu tenho aprendido mais”, conta a colaboradora Vanessa Farias.

A Assistente Comercial segue com planos para continuar crescendo profissionalmente. “É muito gratificante fazer parte do Grupo Equatorial, que atua com muito foco no cliente. Sempre quis trabalhar em uma empresa que me desse uma oportunidade de crescimento e garanto que aqui é possível. Quero continuar evoluindo e fazendo carreira na empresa. Inclusive, pretendo retomar o meu curso de Administração para agregar ao meu trabalho", complementa.

Para atender a atual demanda e expansão de atendimentos gerados no Call Center, que é coordenada pela Equatorial Serviços, empresa do Grupo Equatorial,há a necessidade de contratação de novos colaboradores para as vagas de Atendente (varejo e vendas). A função tem carga horária de 6 horas/dia, exige ensino médio completo e ter a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para oportunidades@equatorialservicos.com.br.

 

Fonte: Ascom 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

15-01-2022 :: Recém-nascido morre vítima de Covid-19 no Piauí, segundo Sesapi

15-01-2022 :: Piauí tem alta no número de casos e óbitos por covid-19, diz Sesapi

15-01-2022 :: Chegam ao Piauí as 20 mil doses de vacina da Pfizer para iniciar imunização de crianças

14-01-2022 :: Centro de monitoramento faz alerta de risco de inundações e enxurradas no Piauí

14-01-2022 :: Piauí atinge menor número de leitos de UTI Covid desde o início da pandemia

12-01-2022 :: Governo assina protocolo para o plantio de 1 milhão de árvores no Piauí

12-01-2022 :: Rafael Fonteles diz que Comsefaz pode rever congelamento de ICMS dos combustíveis

12-01-2022 :: COE autoriza 100% das aulas presenciais e pede aumento de leitos para síndromes gripais

11-01-2022 :: Sobe para 468 o número de famílias desabrigadas em Teresina após chuvas

10-01-2022 :: Piauí ainda não registrou casos de 'flurona', garante Florentino Neto

10-01-2022 :: Governador faz alerta sobre casos de covid-19 e gripe H3N2

10-01-2022 :: Inmet mantém alertas de perigo para chuvas intensas em municípios do Piauí

10-01-2022 :: Piauí não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

08-01-2022 :: Piauí recebe 121 mil doses de vacinas da Pfizer para reforço

07-01-2022 :: Lote de vacinas infantis da Pfizer chega ao Brasil dia 13, diz Ministério da Saúde

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.