20.5.2022
"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "
—
De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h
[ Veja mais ]
Você está lendo a coluna: Polícia
Redação
27/09/2021
Na manhã do último sábado (25), por volta das 09h40, um casal foi preso após serem apreendidos com uma motocicleta adulterada e a mulher ter tentado subornar os policiais para que não fossem realizados os procedimentos legais. A ocorrência aconteceu na Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, em Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, um casal em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e sem placa, foi avistado transitando pela via por uma guarnição, momento que os policiais resolveram abordar o casal.
A PM informou que no momento da abordagem, foi feito uma verificação pessoal, com isso, não foi encontrado nada ilícito, porém o condutor estava com cheiro forte de álcool, com olhos vermelhos e muito alterado.
No momento que foi verificar o número do chassi do veículo, foi identificado que o mesmo estava picotado e o motor da moto adulterado. Os policiais anunciaram a apreensão do veículo e, logo pedirem apoio de uma viatura, momento que a esposa do condutor ofereceu a quantia de R$ 2.400,00 para que liberassem seu esposo.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.
.:: Comentar — Corrigir — Enviar por e-mail — Imprimir ::.
Não há comentários para a matéria no momento.
20-05-2022 :: São João da Canabrava: Quarteto de Timon é preso suspeito de fazer 'arrastão' de celulares em show
20-05-2022 :: Cão farejador da Polícia Civil de Picos encontra drogas escondidas em cofre disfarçado de tomada
19-05-2022 :: Mãe é presa tentando passar droga para filho detento em clínica de Picos
19-05-2022 :: Polícia busca mais envolvidos nos sequestros relâmpagos na região de Picos
18-05-2022 :: Três homens são mortos durante confronto com a polícia em Geminiano
17-05-2022 :: No mesmo dia, PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Picos
17-05-2022 :: Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar fios de cobre em Picos
17-05-2022 :: Polícia Civil de Picos prende homem condenado por estuprar idosa com Alzheimer
14-05-2022 :: Polícia Militar intensifica policiamento na BR-407
13-05-2022 :: Após denúncia, caminhoneiro embriagado é flagrado conduzindo em zigue-zague e é preso pela PRF na BR 316
13-05-2022 :: Dois PMs de Picos participam de capacitação com a Força Nacional de Segurança Pública
13-05-2022 :: Polícia Militar recupera carro que foi furtado durante festa em Picos
12-05-2022 :: Em Picos, PRF apreende dois revólveres escondidos em painel de veículo na BR-316
11-05-2022 :: Força Nacional capacita 60 PMs do Piauí para reduzir criminalidade no estado
© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.