Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

07.5.2021

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

Policiais começam a receber a vacina contra Covid-19 em Picos

Wesley Monteiro 

05/04/2021

As primeiras doses da vacina contra a covid-19 foram aplicadas na manhã desta segunda-feira, 5 de abril, nos agentes da segurança pública da Polícia Militar, Polícia Civil e PRF de Picos. 163 doses estão sendo aplicadas nas forças policiais do município.

A vacinação teve início no Quartel da Polícia Militar de Picos, no bairro Pantanal, precisamente às 09h30. Às 11h00 foi a vez dos policiais e agentes da Polícia Civil de Picos, que receberam a primeira dose de esperança na sede da delegacia. Os Policiais Rodoviários Federais estão recebendo a primeira dose do imunizante durante a tarde desta segunda-feira (5), na sede da PRF, no bairro Mirolândia.

Segundo a coordenadora de imunização de Picos, Mariana Fontes, é nítido a felicidade no rosto de cada policial no momento que a dose está sendo aplicada.

“Os policiais estão bem felizes com a vacinação, estão nos dando apoio no que diz respeito a distribuição das vacinas em todo o estado. Então o governador assinou o decreto disponibilizando 100% da vacinação para esse público e estamos cumprindo as normas”, afirma a coordenadora.

Coordenadora de imunização de Picos, Mariana Fontes. Foto: Mateus Silva

Ao todo, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos recebeu 163 doses para serem aplicadas nos policiais, agentes, escrivães e delegados, sendo que as doses foram distribuídas da seguinte forma: 87 para a Polícia Militar, 44 para a Polícia Civil e 32 para a Polícia Rodoviária Federal.   

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Major Estanislau Felipe, agradece a todos que lutaram pela priorização da vacina contra a covid-19 para os policiais do Estado.

“Estamos diuturnamente na linha de frente no combate à covid-19, em apoio aos órgãos de fiscalização e também atuando diretamente para o cumprimento dos decretos estaduais divulgados pelo governo do Estado, e pela Prefeitura Municipal de Picos. Então graças a Deus, através de mobilização do nosso comandante geral, juntamente com o deputado estadual Coronel Carlos Augusto, representante da nossa classe, junto com o governo estadual conseguimos priorizar a vacinação dos nossos policiais militares, que foi imediatamente viabilizado e dentro do órgão de prioridade foram escolhidos primeiramente aqueles que estão no combate na linha de frente no dia a dia”, explica.

 O tenente Araújo, do 4º BPM de Picos, testou positivo para covid-19 há um mês e venceu o inimigo invisível. Ele foi o primeiro a receber a dose da vacina contra a covid-19 no batalhão da PM de Picos. Segundo ele, a esperança de dias melhores cresce após aplicação da vacina.

Tenente Araújo, do 4º BPM de Picos. Foto: Mateus Silva 

“Não só para mim, mas para todos da corporação é um momento ímpar. Há muito tempo estávamos aguardando esse momento, então chegou o dia, acabei de ser vacinado. Espero que surja efeito logo e que em breve toda corporação seja contemplada com a vacinação”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

04-05-2021 :: Polícia Militar recupera veículo roubado em Picos

03-05-2021 :: PRF prende jovem três horas após ele roubar caminhão em Picos

03-05-2021 :: Polícia Militar flagra homem repassando drogas no bairro Morada do Sol, em Picos

03-05-2021 :: Polícia Militar recupera caminhão roubado em Picos

01-05-2021 :: Em Picos, mulher é indiciada pela Polícia Civil por fazer denunciação caluniosa

30-04-2021 :: Em Picos, homem é abordado com mais de 400 reais e tablete de maconha

30-04-2021 :: Operação conjunta contra o tráfico de drogas prende duas pessoas em Itainópolis

29-04-2021 :: Em Picos, Polícia Civil indicia casal suspeito por prática do crime de aborto

26-04-2021 :: PM de Picos recupera caçamba que foi roubada em Teresina

26-04-2021 :: Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Picos

23-04-2021 :: Motocicleta roubada no Estado do Maranhão há 25 anos é recuperada em Picos

16-04-2021 :: PRF prende homem portando arma de fogo e munições em Picos

15-04-2021 :: Homem é preso em flagrante após furtar antena parabólica em Picos

13-04-2021 :: Profissional de Saúde é assassinado dentro de maternidade em Picos

12-04-2021 :: Mandado de prisão é cumprido por policiais militares em Picos

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.