Logo

SECRETA RAZÃO

Bancário lança livro de crônicas em Picos

Solenidade de lançamento da obra aconteceu na noite de ontem, 9, no auditório da Academia de Letras da Região de Picos

JP on line  

10/12/2017

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Solenidade reuniu amigos e familiares do escritor.

Em solenidade realizada na noite de ontem, 9, no auditório da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp), o bancário Josselmo Batista Neres lançou sua terceira obra literária, intitulada de Secreta Razão. Trata-se de um livro de crônicas já publicadas no jornal Diário do Povo do Piauí.

 

VEJA AS FOTOS!!!

 

Familiares e amigos do escritor, além de pessoas ligadas às artes, prestigiaram a solenidade de lançamento do livro Secreta Razão. Dentre os presentes o presidente da Alerp, Vilebaldo Rocha e os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); José Luís de Carvalho (PTB) e Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT).

 

Durante o coquetel de lançamento do livro, o autor falou sobre sua obra, destacando alguns trechos. “São crônicas introspectivas, de temas variados” – resumiu. O exemplar custa R$ 20,00 e pode ser adquirido nas bancas de revisas da cidade e em outros pontos.

           

Secreta Razão é a terceira obra lançada pelo bancário Josselmo Batista. O primeiro livro, de poemas, “A arte transmite a mensagem”, em 2012 e “Liberdade Clandestina”, de crônicas, saiu em 2015.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br