Logo

FUTEBOL FEMININO

Abelhas Rainhas goleia São Paulo e joga com Tiradentes na final da Copa Piauí

Na semifinal realizada ontem à noite time picoense venceu o São Paulo por 7 a 0 e garantiu vaga na decisão

JP on line  

07/12/2017

Foto: Gilmar Rodrigues.

clique para ver a foto em tamanho real

Abelhas Rainhas decide Copa Piauí contra o Tiradentes.

Com quatro gols de Marcilene, nova artilheira isolada da competição, a equipe das Abelhas Rainhas goleou na noite de ontem, 6, o São Paulo por 7 a 0 e está na final da Copa Piauí de Futebol Feminino. O adversário do time picoense na decisão será o Tiradentes, que na outra semifinal venceu Teresina por 4 a 0.

 

O primeiro jogo da decisão será realizado neste sábado, 9, no Estádio Albertão, em Teresina e o segundo na próxima quarta-feira, 13. O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino garante uma vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série B do ano que vem. Os dois times se enfrentaram na fase de grupos e na oportunidade o tigre venceu por 4 a 1.

 

Semifinal

 

Na partida de ontem o destaque foi à jogadora Marcilene, das Abelhas Rainhas, que marcou quatro vezes e assumiu a artilharia isolada da competição com nove gols. A vice artilheira é a atacante Ferrer, também do time picoense, com oito gols.

 

Superior técnica e taticamente em campo, o time das Abelhas Rainhas marcou o primeiro gol aos 8 minutos através de Marcilene e, aos 27 Adriele ampliou para 2 a 0, placar do primeiro tempo.

           

Na etapa final Rayla fez o terceiro aos 2 minutos, Marcilene marcou o quarto aos 13 e o quinto aos 23. Ferrer anotou o sexto aos 32 e Marcilene fechou a goleada por 7 a 0 marcando seu quarto gol na partida aos 41 minutos.

           

O trio de arbitragem era formado por Lindomar de Araújo Oliveira e pelos auxiliares Arnaldo Araújo Santos e o quarto árbitro, Rafael Augusto Oliveira Silva, todos da Federação de Futebol do Piauí.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br