Logo

Criminosos furtam hidrômetros em residências e estabelecimentos comerciais de Picos

Redação 

27/01/2021

Cerca de 35 hidrômetros foram furtados no município de Picos em quase um mês. Segundo o chefe de escritório da Agespisa de Picos, Tony Cesár, muitos clientes têm procurado a sede da Agespisa de Picos para denunciar o furto dos hidrômetros que são marcadores de consumo de água em residências e estabelecimentos comerciais.

De acordo com o chefe de escritório da Agespisa de Picos, Tony Cesár, os crimes começaram em dezembro e são mais decorrentes nos bairros São José, Centro e Canto da Várzea.

Tony Cesár explicou qual o procedimento o cidadão deve seguir, se caso o hidrômetro da sua residência ou estabelecimento for furtado. “O cliente deve buscar a Polícia Civil e registrar um Boletim de Ocorrências. Em seguida ele deve nos procurar para que o abastecimento seja reestabelecido. Já busquei a polícia e o delegado me informou que o caso é uma ação pública incondicionada, pois são danos ao patrimônio público”, ressaltou Tony Cesár.

O chefe de escritório ainda acredita que os criminosos estejam vendendo o dispositivo, que é feito de cobre, onde o quilo custa cerca de R$ 3,00.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br