Logo

Homem é preso em Picos suspeito de cometer vários roubos

Redação 

25/01/2021

Na última sexta-feira (22), por volta das 10h00, uma guarnição da polícia militar quando em rondas ostensivas na Vila Barão, no bairro São Vicente, em Picos, foi abordado por populares que informaram que um homem de iniciais L. G. C. S. F, já conhecido da polícia, estaria cometendo roubos na cidade e que naquele horário foi visto na Vila Barrão na companhia de mais dois homens.

De acordo com informações, a guarnição deslocou-se até o local, momento em que visualizou três homens em atitude suspeita. Que deram voz de parada aos transeuntes, momento em que o nacional de iniciais L. G. C. S. F evadiu-se, iniciando o acompanhamento pelos policiais a pé, quando o mesmo escorregou em uma barreira, facilitando a aproximação da guarnição. Ao se aproximarem do homem, o mesmo puxou uma faca para os policiais.

Os policiais informaram que determinaram que o homem largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. O homem então partiu para cima dos policiais que em legítima defesa, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo na perna do homem que imediatamente foi ao chão largando a faca.

Ainda segundo informações do boletim, os policiais acionaram o SAMU, mas pela demora, fizeram um torniquete na perna do agressor e solicitaram o apoio de uma viatura da polícia para fazer o transporte ao Hospital Regional de Picos para receber atendimento médico. Foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela Polícia Militar pelo crime de Resistência contra o nacional de iniciais L. G. C. S. F.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br