Logo

PRF prende suspeito de pilotar moto bêbado e tentar fugir da polícia na BR-316 em Picos

Redação 

25/01/2021

Na noite deste domingo, 24, policiais rodoviários federais abordaram um homem de 38 anos, na BR 316, em Picos. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda/NX4 Falcon, que estava com a documentação atrasada e sem a placa de identificação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, que desobedeceu a ordem de parada e chegou a ser perseguido, apresentava sinais de ingestão de embriaguez alcoólica e por várias vezes proferiu palavras de baixo calão, ofendendo os policiais.

Tendo em vista que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, foi oferecido o teste de alcoolemia que foi recusado pelo condutor. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de Constatação de Embriaguez.

Foi verificado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015 conforme site DETRAN/SP, não portava a placa de identificação e o condutor não possuía CNH.

O mesmo foi autuado por pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano e desacato.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br