Logo

Não há conflito entre o PP e PTB de Picos, diz Nerinho

Wesley Monteiro 

18/12/2020

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí, Nerinho (PTB), participou da entrega da diplomação do prefeito eleito de Picos, Gil Paraibano (PP) e da sua vice-prefeita, Xandú Néri (PTB), nesta quinta-feira, 17 de dezembro, na sede do Cartório Eleitoral de Picos.

Na ocasião, Nerinho negou a informação que circula pela cidade que o grupo do prefeito eleito teria rompido com o grupo da vice. Segundo ele, os grupos continuam unidos, mas afirmou que o seu partido solicita mais espaço na gestão do prefeito eleito.

“Nós nunca chegamos exigindo nada ao prefeito. Nós queremos o espaço que cabe ao partido, para que nós possamos desenvolver um trabalho que contemple a população picoense. Nós não queremos espaço só por barganha política, nós queremos espaço para que, uma vez assumido algum cargo, alguma secretaria, algum órgão, a pessoa que faz parte do nosso bloco partidário, se sobressaia para que a população picoense fique satisfeita”, destacou Nerinho.

O petebista disse que o momento agora é de negociação dos grupos para escolher os possíveis nomes para os cargos na Prefeitura Municipal de Picos, mas não existe atrito entre os grupos. Segundo ele, os partidos estão mais unidos do que nunca.

“A união está fazendo a força, a união vai fazer a verdadeira diferença. Pode até ser que aqueles que ainda não se acostumaram com a vitória do dia 15 de novembro, estejam plantando isso aí, dizendo que está tendo rompimento, para esses que estão apostando nisso, eu vou dar um recado: - fiquem tranquilos, não vai ter rompimento. É esse o recado que vamos dar”, enfatizou Nerinho.

 

  

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br