Logo

Homem furta carro e se envolve em acidente na zona rural de Picos

Redação 

14/12/2020

Neste domingo, 13 de dezembro, por volta das 10h16, uma vítima informou ao COPOM que o seu veículo, um Honda Civic, de cor preta, placa EEX0846, havia sido furtado de dentro de sua residência.

Segundo a vítima de iniciais W.B.S., o veículo estava no interior da residência quando foi furtado, por volta das 6h da manhã deste domingo, que as chaves da residência e do automóvel estavam acessíveis dentro de casa e acredita que o autor do crime tenha pulado o muro.

Com isso, a guarnição se deslocou até o local informado e tentou ver as câmeras de segurança de um vizinho, porém não estavam funcionando no momento do crime.

De acordo com informações do boletim, logo em seguida, a vítima informou que o veículo havia sido encontrado na estrada de Capitão de Campos, zona rural de Picos, pois havia ocorrido um acidente com um carro do mesmo modelo e ele foi verificar, chegando ao local foi constatado que se tratava do seu automóvel.

A vítima informou que os autores provavelmente estariam no hospital. A guarnição foi até o hospital, porém os suspeitos do furto já haviam sido medicados e saíram. Um dos policiais pediu para ter acesso aos prontuários, no entanto o sistema naquele momento estava fora.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br