Logo

Em Picos, Secretaria de Cultura lança edital de R$ 150 mil para premiar projetos culturais

Wesley Monteiro 

02/12/2020

A prefeitura municipal de Picos, por meio da secretaria de Cultura divulgou o edital 03/2020, que tem como objetivo a seleção de iniciativas e projetos de espaços culturais do município de Picos para receberem premiações, em nível de ações afirmativas no combate aos efeitos causados pela pandemia.

Ao todo, 25 projetos serão contemplados e receberão o prêmio em parcela única, somando a quantia de R$ 150 mil reais, através de recursos federais da Lei Aldir Blanc.

Segundo o Edital, as inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (02) e segue até o dia 07 de dezembro, na secretaria municipal de Cultura, que fica localizada na Praça Josino Ferreira, nº 356, Centro de Picos, no horário de 8 às 12 horas.

Nesse interim, o Edital visa selecionar os projetos de espaços ou coletivos culturais do município de Picos, que apresentarem a documentação solicitada e forem selecionadas dentro dos critérios estabelecidos. Apenas projetos locais e coletivos culturais cadastrados no mapeamento cultural poderão concorrer, desde que estejam cadastrados no mapeamento cultural de Picos.  

Confira o edital completo

Edital

Ficha de inscrição 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br