Logo

Homem é preso com armas e munições na zona rural de Geminiano

Redação 

14/11/2020

Nas primeiras horas deste sábado (14), por volta das 00h:15min, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de iniciais E. dos S.S., enquanto a guarnição de serviço do município de Geminiano-PI, estava na realização de abordagens relacionadas a operação referente ao período eleitoral de 2020.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição percebeu a aproximação de um veículo marca Chevrolet, tipo S10, cor branca, placa QRO-1206, trafegando pela estrada que liga ao povoado Barreiros, zona rural do município. Com isso, os policias de plantão deram ordem de parada, onde foi prontamente obedecida pelo condutor.

De acordo com a PM, foi realizada uma busca pessoal no condutor e uma busca veicular, sendo encontrados no banco traseiro do veículo os seguintes objetos: 01 (uma) espingarda Cal. 12 n° de série 99687, com cano serrado; 01 (uma) Pistola Marca Taurus, modelo PT938, Cal. 380; 02 (dois) carregadores para Pistola PT 938, Marca Taurus, Cal. 380; 15 (quinze) munições Cal. 12 CBC (intactas); 28 (vinte e oito) munições Cal. 380 (intactas); 01 (um) porta carregador; 01 (um) coldre para Pistola, sendo que no local, o condutor do veículo relatou que tais materiais encontrados pertenciam a um policial.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes da PC na cidade de Picos-PI, para a realização dos procedimentos cabíveis. O conduzido pagou fiança e foi liberado.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br