Logo

Elissandra Feitosa do MDB renuncia à candidatura de vereadora e adere ao grupo de Gil Paraibano

Ascom 

03/11/2020

Faltando apenas 13 dias para as eleições municipais deste ano, a Coligação “Pra Fazer Diferente”, que tem como um dos candidatos a Prefeito de Picos o petista, empresário Araujinho, sofreu uma baixa feminina em suas fileiras. Trata-se da agora ex-candidata à vereadora pelo MDB, Elissandra Feitosa, que faz parte de um dos partidos que integram a coligação.

O requerimento de renúncia à candidatura foi protocolado na manhã desta segunda-feira, 02 de novembro, junto à Justiça Eleitoral através do advogado Antônio José de Carvalho Júnior. No documento em que desiste de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Picos, Elissandra alega motivos de foro íntimo e afirma que o pedido foi feito de forma irretratável. Confira o pedido de renúncia.

Motivação

Em um vídeo postado nas redes sociais oficiais do candidato Gil Paraibano (PP), pela Coligação “Unidos pela Fé e pelo Trabalho”, no começo da tarde, Elissandra explica o que a motivou a desistir de sua candidatura. “Eu era candidata pelo MDB, mas desisto hoje da minha candidatura para apoiar Gil Paraibano. Sempre fui muito bem recebida na casa dele que é uma pessoa do povo, acessível antes, durante e depois de qualquer candidatura na nossa cidade”, disse Elissandra.

No vídeo Elissandra ainda explique que se sentia constrangida no partido onde estava. “Me senti constrangida no partido onde fazia parte. Em duas vezes que procurei Araujinho, ele não me recebeu mesmo estando agendado na primeira vez. Hoje novamente fui à casa dele com meu marido e fui recepcionada pela chuva no meio da rua. Um funcionário nos recebeu e disse que ele estava dormindo isso porque sou uma pessoa carente. Mas gente que chegava em carros de nível alto, todos foram bem recebidos. Araujinho ia saindo com sua esposa e não viu o que tinha acontecido e nos mandou embora da casa dele. Sendo assim ele nos expulsou... E agora estou aqui, aqui vou ficar e é aqui que vou lutar”, falou a ex-candidata a vereadora

Por: Ascom – Gil Paraibano.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br