Logo

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito na zona rural de Sussuapara

Redação 

30/10/2020

Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (30), Policiais Militares com exercício funcional no GPM (Grupamento Policial Militar) de Sussuapara, efetuaram a prisão do nacional de iniciais I.M.R., em decorrência da prática do furto de uma motocicleta e do roubo de uma residência no povoado Escondido, zona rural do município.

A ação aconteceu após os PMs receber uma denúncia anônima contando o paradeiro do acusado. Com isso, a guarnição saiu em diligências e encontrou o nacional de iniciais I.M.R. conduzido uma motocicleta YAMAHA YBR, na cor preta, que foi furtada na manhã de ontem (29), no bairro Ipueiras, em Picos, por ele e utilizada para a prática da ação no povoado Escondido em Sussuapara. Na ocasião, ainda foram roubados uma quantia em dinheiro de R$ 450,00 reais, objetos pessoais e documentos da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o acusado confessou que na ocasião do roubo estava com o comparsa de iniciais C.H., conhecido sob a alcunha de "riquinho", que não foi localizado pela Polícia.

"Estamos atentos e fazendo a triagem dos criminosos postos em liberdade, principalmente os ladrões que tanto incomodam o cidadão na sua ação criminosa que, inicialmente, visa o dano patrimonial, mas que, como consequência, pode desdobrar-se em ação que atente contra a própria vida da vítima, revelando-se, assim, como prioridade total de combate e prevenção de nossas ações no dia a dia do policiamento. Este indivíduo preso é velho conhecido dos policiais do 4º BPM e já possui várias passagens por crimes de mesma natureza", enfatizou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.

Assim, o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências legais.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br