Logo

Com diagnóstico positivo para Covid-19, Araujinho será representado em debate pelo candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha

Ascom 

06/10/2020

Devido ao diagnóstico positivo para COVID-19, Araujinho não poderá participar do debate promovido pela ACINPI e será representado pelo candidato a vice-prefeito, Gutenberg Rocha.

A Associação Comercial e Industrial de Picos (ACINPI) promove, nesta terça-feira (06), um debate com os candidatos à Prefeito de Picos. No entanto, devido ao diagnóstico positivo para a Covid-19, o candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Araujinho, não participará, sendo representado pelo médico Gutenberg Rocha (MDB), companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito. 

O debate acontecerá às 20h, na sede da ACINPI, e contará com a participação dos candidatos e de suas respectivas assessorias. Para a população picoense que deseje assistir, o debate terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pela página do Facebook /araujinhoPicos, a partir das 19h30. 

No debate, o candidato a vice-prefeito apresentará ideias e estratégias da coligação “Pra Fazer Diferente”, que estão presentes no plano de governo para transformar a cidade de Picos numa referência para todo o Estado, com mais saúde, educação, inclusão social, emprego e geração e renda para os picoenses.

Fonte: Ascom

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br