Logo

*ROCAM DE PICOS APRENDE MAIS MEIO QUILO DE MACONHA E CONDUZ DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS*

 

03/05/2020

 

 


Por volta das 20h30min de ontem (02.04.2020), uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 4º BPM/PMPI, ao realizar rondas ostensivas e abordagens, efetuou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, ao encontrar  em posse dos auspeitos cerca de mais de meio kg de maconha.


 A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco e, ao avistar dois individuos em uma motocicleta, em atitude suspeita, notou que os condutores  desviaram do sentido normal de sua trajetória e empreenderam fuga. Com isso, foi realizado um acompanhamento tático e, na altura da entrada do bairro DNER a dupla foi alcançada.


Imediatamente, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com o garupa de iniciais nominais G.M.P.R grande quantidade de substância análoga à maconha e com o piloto, de iniciais nominais J.N.S, a quantia de R$ 292,00 em notas trocadas.


 Diante disso, com o apoio da VTR Tango, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.


"A aplicação do motopatrulhamento como modalidade essencial de policiamento na cidade de Picos tem se mostrado extremamente eficiente, haja vista os recentes e reiterados resultados positivos que a ROCAM tem conseguido no exercício de sua rotina operacional, seja na apreensão de drogas e prisão de traficantes, recuperação de veículos, apreensão de armas de fogo, só para exemplificar os últimos êxitos", finalizou elogiando, o Comandante da Unidade, Major Felipe.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br