Logo

Homicidio

Advogado é acusado de assassinar cabo do exército em Picos

O crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (25)

Da Redação JPonline  

26/04/2010

Portal FCS

clique para ver a foto em tamanho real

Arione de Moura Lins, 22 anos

A polícia de Picos registrou neste final de semana mais um assassinato na cidade, o sétimo homicídio somente este ano. A vitima, o Cabo do Exército, Arione de Moura Lins, 22 anos, foi almejado com disparos de arma de fogo em frente a sua casa, localizada na Rua Projetada, Nº 160, no bairro Paraibinha. O crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (25).

Testemunhas apontam como principal suspeito da autoria do crime o advogado, Jefferson Moura Costa. A policia trabalha com a suspeita de que o homicídio teria sido praticado por vingança, posto que dias antes do ocorrido o suspeito havia discutido com o pai da vitima, o também cabo do exercito, Amarildo Borges de Moura.

Conforme informações prestadas por testemunhas a policia, o acusado agiu friamente, ele teria passado em frente a casa da vitima em um Corsan Sedan, de cor prateada e momentos depois estacionado a poucos metros do local, após chamar a vitima sacou a arma e efetuou um disparo contra o cabo do exercito atingindo fatalmente o seu peito. Após cometer o crime empreendeu fuga.

A policia continua em diligencias em busca do suspeito que até o momento continua foragido.

 

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br