Logo

Site

Alerp cria novo site e apresenta aos acadêmicos

A academia de Letras já tinha um site, mas o mesmo apresentava algumas deficiências

Da redação 

30/03/2019

Genilda

clique para ver a foto em tamanho real

Acaar novo sitedemicos reunidos para aprov

A Academia de Letras da Região de Picos - ALERP, fundada em 1989, acompanhando a evolução da comunicação com as novas midias sociais renovou seu site, apresentando aos acadêmicos em reunião realizada neste sábado, 30 de Março em sua sede, conduzida pelo presidente Poeta e professor Vilebaldo Nogueira Rocha.

A entidade literária já tinha um site, mas o mesmo já apresentava algumas deficiências e sua apresentação já era questionada pelos integrante, com isso, foi contactado o web designer Nonato Fontes, expert nessa área e ele apresentou um novo projeto que foi aprovado em uma outra reunião.

Neste sábado, 30, o site enfim foi apresentado aos acadêmicos que aprovaram o novo projeto e já em funcionamento, faltando cada acadêmico atualizar sua página. o site: www.alerp.com.br já está em funcionamento e levando as informações aos acadêmicos e aos amantes das letras. A partir de agora, o site será alimentado diariamente com postagens de poesias, encontros, eventos literários, lancamentos de livros, saraus, congressos, publicação de artigos, etc. É um site destinado às artes e a academia.

No site, o internauta ainda vai encontrar toda história da alerp, suas diretorias, seus integrantes, patronos e os eventos da entidade.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br