Logo

LITERATURA

Josselmo Batista lança livro Orações aos Espectadores

O evento será realizado às 19 horas do próximo dia 1º de dezembro, no auditório da Alerp

Ascom  

22/11/2018

Foto: Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Capa do livro.

Está tudo pronto para o bate papo de lançamento do livro-memória Oração aos Espectadores. A obra será apresentada no auditório da Academia de Letras da Região de Picos - Alerp, no dia 1º de dezembro de 2018. O evento ocorre às 19h, momento em que os acadêmicos realizarão a sessão mensal aberta ao publico.

 

O livro faz um registro da chegada do autor na Alerp. A dedicatória logo no início das primeiras páginas é em memória a Severo Maria Eulálio e Rosa de Lima Araújo Luz, patrono e primeira ocupante da Cadeira nº 01, respectivamente. Entre os conteúdos impressos nas entrelinhas da obra esta o texto intitulado "Umas Palavras" que narra o caminho desde o conhecimento do edital para o preenchimento da vaga até a posse na ALERP.

 

A ordem dos escritos segue com o "Discurso de Recepção" proferido pelo acadêmico Francisco das Chagas de Sousa; o "Discurso de Posse" pronunciado pelo mais novo alerpiano; as "Considerações de Prosseguimento" feitas pelo presidente da Egrégia Casa de Cultura, o acadêmico Vilebaldo Nogueira Rocha; alguns registros fotográficos do evento e, por último reportagens da cobertura da eleição e posse do novo acadêmico veiculadas em jornal impresso de Teresina e nos portais de Picos e região.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br