Logo

EVENTO

Uespi de Picos promove X Semana de Agronomia

O evento será realizado no auditório da instituição de ensino e terá duração de quatro dias

Leo Leal/Ascom  

07/11/2018

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Programação começou na terça-feira, 6.

Nesta terça (06), na Universidade Estadual do Piauí- Campus Professor Barros Araújo, começa a X Semana de Agronomia. O evento será realizado no auditório e terá duração de 4 dias. A programação se inicia com o credenciamento dos participantes, a partir das 7:30 da manhã.


A organização é da AGROPEC (empresa júnior do curso de agronomia da UESPI), com colaboração de todos os professores e demais alunos do curso. O principal objetivo da X Semana de Agronomia é expandir o conhecimento dos discentes e trazer a tecnologia para os produtores, através de palestras, minicursos e oficinas que acontecerão na semana.

 

As inscrições serão feitas de forma presencial até na hora do evento. Os alunos que quiserem participar farão o investimento de 30 reais; o investimento dos profissionais é de 40 reais. Produtores podem se inscrever de forma gratuita. A carga horária é de 40 horas/aula.


A primeira palestra do evento está marcada para as 9:30 da manhã, com o seguinte tema: "Os desafios do profissional da Agronomia no mercado de trabalho."


O momento principal acontecerá na quarta-feira (08), com a "I Amostra de Inovações Tecnológicas para a Cultura do Alho no Estado do Piauí."




 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br