Logo

SOLENIDADE

Padre Walmir dará posse a dois novos secretários municipais

A solenidade será realizada às 10 horas da manhã desta sexta-feira, 10, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde

Por José Maria Barros  

08/08/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Dr. Júnior e Airton tomam posse nesta sexta-feira.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), dará posse a dois novos secretários municipais nesta sexta-feira, 10 de agosto. A solenidade será realizada às 10 horas da manhã no auditório da Secretaria Municipal de Saúde Picos e deverá contar com a presença de autoridades, servidores e populares.

 

Na oportunidade, o bioquímico Waldemar Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior (PRP), tomará posse como secretário municipal de Saúde. Ele vai substituir Valéria de Albuquerque Sousa, que desde o dia 28 de junho vem comandando a pasta interinamente.

 

Na mesma solenidade também será empossado o novo secretário municipal de Serviços Públicos, Antônio Airton de Carvalho, que foi indicado para o cargo pela vereadora Valdívia Santos Silva (PRP). Ele vai substituir a Luís Rodrigues Coelho, que ocupa a pasta interinamente desde o dia 28 de junho último.

 

Os dois novos secretários fazem parte do grupo político do deputado Pablo Santos (MDB), que no último dia 2 de agosto fechou um acordo com o prefeito Padre Walmir (PT).

 

O novo secretário de Saúde, Dr. Júnior, disse que tem 31 anos de serviços prestados e agora surge uma oportunidade intensificar esse trabalho em favor do povo picoense, especialmente dos mais humildes. Ele garantiu que fará uma gestão transparente visando o melhor atendimento possível à comunidade.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br