Logo

MÚSICA

Cirillo Vaz lança novo single próximo dia 1º de julho

O lançamento oficial acontecerá dia 13 de julho no evento Dia Mundial do Rock que acontecerá na Galeteria em Picos

Ascom  

25/06/2018

Foto: Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Cirillo Vaz.

O lançamento do novo single do cantor Cirillo Vaz acontecerá no próximo domingo, 1º de julho e será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

 

“Diga Sim” é a música carro-chefe do trabalho solo de Cirillo e já fez parte de algumas bandas da cidade, entre elas a banda À Lanterna pela qual lançou no ano passado um EP intitulado “É Sempre Assim”.

 

Agora em carreira solo desde ano passado, quando se desligou da banda À Lanterna, ele vem preparando um trabalho totalmente autoral no seguimento pop rock. De acordo com Cirillo, a ideia inicial era um CD, que contou com atuação do fotógrafo Emanoel Costa nas imagens para o álbum, mas que por questões de falta de recursos e conveniência decidiu lançá-lo de forma digital. Também foi destaque na composição da música “O Pescador”, tema do filme “O Pescador e Rio” do cineasta Flávio Guedes no início desse ano.

 

Um clipe gravado pela equipe do Studio Som e patrocinado pela empresa Picos da Sorte também está sendo produzido para o lançamento do novo trabalho. O clipe conta com a atuação do artista Juscelino de Moura e promete ser uma proposta inovadora em relação às demais produções locais em termos de concepção.

 

Uma possível parceria entre o artista e a rádio Grande FM, afiliada da Rede Meio Norte de Comunicação, pode acontecer para alavancar o lançamento. As principais plataformas digitais em que o single estará disponível a partir de 1º de julho,  são: YouTube, Spotify, Deezer e Apple Music.

 

O lançamento oficial acontecerá dia 13 de julho no evento Dia Mundial do Rock que acontecerá na Galeteria em Picos e contará com a participação de vários artistas do seguimento rock e pop rock.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br