Logo

VICE-GOVERNADORA

Margarete Coelho assina ordem de serviço para construção do teatro de Picos

Segundo a assessoria do Governo, o teatro de Picos será construído em um terreno em frente a UFPI e terá capacidade para 300 pessoas

Ascom  

08/04/2018

Foto: reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

Vice-governadora assina ordem de serviço.

Em solenidade realizada no início na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI) – Campus de Picos, a vice-governadora Margarete Coelho (PP) assinou a ordem de serviço para a construção do teatro de Picos.

 

Segundo a assessoria do Governo, o teatro de Picos será construído em um terreno em frente a UFPI e terá capacidade para 300 pessoas. O espaço contará ainda com uma sala de oficina, cafeteria, camarins e sala de administração.

 

 Além da vice-governadora Margareth Coelho, participaram da solenidade a secretária estadual de Cultura, Bid Lima; o deputado estadual Fábio Novo; o prefeito Padre Walmir Lima e a suplente de deputada, Belê Medeiros (PP); vereadores e outras autoridades.

 

A vice-governadora Margarete Coelho declarou que Picos merece um teatro e a construção do espaço é necessária para o desenvolvimento cultural da cidade. “Estou muito feliz de estar aqui assinando essa ordem de serviço e em breve a empresa licitada irá iniciar a obra”, comemorou.

 

O prefeito Padre Walmir Lima lembrou que o município apresentou algumas sugestões de espaço para a construção do teatro, mas não foi possível pela distância da área urbana da cidade e, que a cultura picoense só irá ganhar com a obra.

 

Durante a solenidade foram realizadas apresentações culturais de dança e capoeira.

 


© 2009 Jornal de Picos — Todos os direitos reservados. E-mail: jornaldepicos@jornaldepicos.com.br