Página Inicial

Siga-nos:

19.8.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

LUTO

Morre aos 69 anos João Bosco de Medeiros

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo seu filho mais velho, Diógenes Nunes de Medeiros

JP on line  

18/01/2018

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

João Bosco de Medeiros era suplente de vereador em Picos.

Vítima de um câncer de próstata faleceu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, aos 69 anos de idade, o suplente de vereador de Picos, João Bosco de Medeiros, presidente do diretório municipal do PPS. Ele era irmão do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e tio da deputada Belê Medeiros (PP).

 

A informação da morte de João Bosco foi divulgada nas redes sociais pelo seu filho, ex-vereador de Picos por dois mandatos, Diógenes Nunes Medeiros. Dezenas de pessoas lamentaram o fato e enviaram condolências a família enlutada.

 

Lutando contra um câncer de próstata há cerca de três anos, João Bosco de Medeiros foi internado várias vezes para se submeter a tratamento de saúde. Ele morreu em sua casa, localizada no bairro Jardim Natal, rodeado de familiares e amigos.

 

O velório de João Bosco de Medeiros acontecerá, inicialmente, no plenário da Câmara Municipal de Picos até às 15 horas desta quinta-feira, em seguida será levado a Igreja de Santa Edwirges, no bairro Jardim Natal, para missa de corpo presente. O sepultamento ocorrerá no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

 

Perfil

 

Natural da cidade de Pombal, no estado da Paraíba, João Bosco de Medeiros residia em Picos há vários anos. Nas eleições de 2016 ele disputou uma vaga de vereador pela coligação “Ação e Desenvolvimento”, composta pelos partidos do PPS, PV e PROS. Obteve 673 votos, equivalente a 1,58% dos votos válidos e ficou na primeira suplência.

 

Em lugar do vereador José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS), que se afastou por 121 dias para tratar de assuntos particulares, João Bosco assumiu o mandato na Câmara de Picos no dia 10 de agosto de 2017. Devido ao seu tratamento de saúde, participou de poucas sessões, mas deixou sua marca apresentando alguns projetos, dentre os quais um que solicitava a criação da Guarda Municipal.

 

Além de bancário, empresário do ramo da construção civil e proprietário de locadora de vídeos, Joao Bosco de Medeiros exerceu o cargo de secretário municipal de Obras na gestão do ex-prefeito José Néri de Sousa entre os anos de 1997 e 1998. Foi também secretário de Governo nas administrações do seu irmão, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, entre os anos de 2005 e 2009.

 

Ao comunicar a morte de João Bosco de Medeiros, o ex-vereador Diogenes Medeiros escreveu: “É com muita tristeza e na qualidade de filho mais velho, que venho informar que infelizmente meu amado pai acabou de partir, ao mesmo tempo agradeço a Deus por ele ter descansado em paz ao lado dos seus filhos, irmãos e sobrinhos, assim foi o desejo dele. #vaempazmeuvelho”.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

13-08-2018 :: Chaguinha solicita Curso de Edificações para IFPI

09-08-2018 :: Passeio com animais de estimação agora são permitidos no Piauí Shopping Center

07-08-2018 :: TCE vai apurar pagamentos de gestores no Piauí a empresa que premiou jumento

01-08-2018 :: Piauí Shopping Center recebe Senac Open próximo sábado

28-07-2018 :: Governador Wellington Dias visita prefeito de Picos no hospital

26-07-2018 :: Rejane Dias condena privatização da Cepisa

25-07-2018 :: Picoenses celebram 168 anos de devoção à sua Padroeira

24-07-2018 :: Padre Walmir passa por cirurgia e quadro de saúde é estável

20-07-2018 :: Senado aprova aumento de potência para rádios comunitárias

30-06-2018 :: Picoenses celebram Sagrado Coração de Jesus

22-06-2018 :: Unidade de Saúde do Pantanal ganha reforma e grades de segurança

21-06-2018 :: Muro de Subestação da Eletrobrás em Picos está caído há três meses

20-06-2018 :: Secretaria de Saúde realiza Arraiá do Caps AD

18-06-2018 :: Prefeitura de Picos notifica proprietários de trailers para deixarem as praças

18-06-2018 :: Saúde nos Bairros beneficia mais de 300 pessoas no Morada do Sol

[ Todas desta coluna ]

dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis Clínica Picoense  - Clínicas picoensw marquês frios - marquês frios edilson constutora  - edilson constutora edilson madereira - edilson madereira aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.