Página Inicial

Siga-nos:

22.10.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

AMOSTRAGEM

Kléber Eulálio amplia vantagem em uma nova pesquisa e aparece 10 pontos à frente de Belê

Peemedebista aparece com 44% das intenções de votos contra 34% da segunda colocada Belê Medeiros

JP on line  

27/08/2012

Foto: Jornal de Picos

clique para ver a foto em tamanho real

Kléber dispara nas pesquisas e já aparece 10 pontos à frente de Belê.

Em nova pesquisa de intenções de votos o candidato a prefeito de Picos pela coligação “A mudança que o povo quer”, deputado Kléber Eulálio (PMDB), ampliou a vantagem em relação a sua principal adversária Belê Medeiros (PSB). Na estimulada a diferença passou de 6,6% para 10 pontos percentuais.
 
Realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), em parceira com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, a pesquisa apontou a liderança do candidato Kléber Eulálio com 44% das intenções de votos. Em segundo lugar ficou Belê Medeiros (PSB) com 34% e em terceiro o advogado Gleuton Portela (PRTB) com 7% da preferência do eleitorado picoense. Indecisos somam 12,75% e nulo ou branco 2,25%.
 
Os pesquisados do Instituto Amostragem entrevistaram 400 eleitores com idade a partir de 16 anos em diversos bairros e localidades da zona rural de Picos. O levantamento eleitoral foi feito entre os dias 21 a 23 de agosto e tem uma margem de erro de 4,8% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) com o protocolo de número PI 00231/2012.
 
Espontânea
 
Com 35,5% das intenções de votos do eleitorado picoense, Kléber Eulálio também lidera na espontânea, ou seja, quando os pesquisados não citam para os entrevistados os nomes dos candidatos envolvidos na disputa eleitoral. Em seguida vem Belê Medeiros com 28,25% e em terceiro Gleuton Portela com 3% da preferência. Indecisos somam 28,5% e nulo 3,5%.
 
Rejeição
 
Candidata da situação com o apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), seu tio, Belê Medeiros aparece com o maior índice de rejeição. Entre os entrevistados 34,5% disseram que não votariam nela de jeito nenhum. Em seguida vem Gleuton Portela com índice de 22,75% de rejeição e o menos rejeitado pelo eleitor picoense é o candidato das oposições Kléber Eulálio, com percentual de 20%. Entre os entrevistados 16,5% disseram não rejeitar nenhum candidato e 10,75% não sabem ou preferiram não opinar.
 
O diretor presidente do Instituto Amostragem, professor de Bioestatística do Departamento de Medicina Comunitária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), João Batista Teles, explicou que os percentuais de rejeição somam mais de 100% porque um eleitor pode rejeitar mais de um candidato.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Justiniano Justo :: jjusto@hotmail.com
201.18.144.253 :: 02-09-2012 :: 11:48:05
...o nosso vapor é somente o da evaporação do Guaribas, consequência do enorme calor que assola a cidade.

Paulo :: paulosousa@hotmail.com
177.66.112.10 :: 01-09-2012 :: 16:43:15
Picos está mesmo em pleno desenvolvimento: os buracos cada dia maiores, as ruas cada dia mais cheias de lixo e urubus, os esgotos por toda parte, as filas da secretaria de saúde cada vez maiores... tudo cresce. Mas sem dúvida o que mais cresce em Picos é a fortuna de Gil paraibano e de toda a sua família. Ninguém aqui é cego, burro, idiota, muito menos louco.Só vota em Bele quem tem cargo/emprego/teta para mamar e carro(Fiat e Ford) com 60 meses de prestações para pagar

priscilapi@hotmail.com :: priscilapi@hotmail.com
177.66.112.66 :: 01-09-2012 :: 13:20:01
Kleber não é MUDANÇA, é a pior opção para administrar a cidade. PIOR! Voto 40 e se não tivesse a opção Belê, votava em Gleuton. Senhor Justiniano Justo, um voto é muito importante, represnta uma administração de 4 anos. Se deixarmos ciar em mãos ruins, a cidade não progride, estaciona ou se acaba. Picos está em pleno vapor de desenvolvimento, por isso lutar pelo voto, a defesa do voto.

Pobre Picoense sem opção :: pobrepicoense@hotmail.com
200.217.242.73 :: 01-09-2012 :: 12:13:32
EM PICOS, SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME...

Justiniano Justo :: jjusto@hotmail.com
201.18.144.253 :: 01-09-2012 :: 10:04:24
Inacreditável, mas, ainda tem gente que briga por essas tralhas...Certamente interesse pessoal, pois, a única opção que vislubro é a troca de duas cuias por uma cabaça...paciência, né!!!

fernado :: fernandosousa@hotmail.com
177.66.112.226 :: 01-09-2012 :: 09:35:48
So uma observação: muita gente so acredita em pesquisas que são vantajosas para seus candidatos e tenta desqualificar quando não são.. (Iracema Portela)

Priscila :: priscilapi10@hotmai.com
177.66.112.26 :: 31-08-2012 :: 12:59:01
Enxerguem que Kleber nao e mudanca. 30 anos deputado, vive em Teresina, repentinamente cria um imenso amor por Picos e vem falar de mudanca. Ele ta do lado do cara que esqueceu de administrar quando teve oportumida: ze neri.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.90.143 :: 31-08-2012 :: 11:03:08
Fraude são esses comícios da candidata, que obriga funcionários contratados pra ir fazer volume, então quem é contratado e tá cheio de prestação, tem de fazer campanha

Djalma :: djas@hotmail.com
200.254.124.6 :: 31-08-2012 :: 10:30:56
Essa tática de desqualificar pesquisas é perigosa. Os números estão aí. Sente-se na rua a força da campanha de Dr. Kleber e Pe. Valmir. A população abraçou o desejo de mudança. São oito anos de administração bossal, intimidadora, por parte da família do atual prefeito.

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 31-08-2012 :: 09:49:55
Tá na boca do povo que as duas pesquisas foram "fraudulentas". Dizem até que vem outra por aí.

jackson :: jacksoncastro2009@hotmail.com
187.76.176.174 :: 30-08-2012 :: 21:07:28
DR kleber diz ser filho de picos e nem ao menos tem residencia na cidade vive em hotel, vai p th la e seu lugar.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.81.73 :: 30-08-2012 :: 19:41:37
PRISCILA GATA, TOMA UM 15 DE PRESENTE... BJOS

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.81.73 :: 30-08-2012 :: 19:38:12
EU SABIA PRISCILA SÓ DEFENDE QUEM RECISA MESMO, FIAT FINANCIADO EM 60 PRESTAÇÕES OU MAIS, MAS QDO BELÊ RODAR, THAU FIAT, THAU BELÊ...

Priscila :: priscilapi@hotmail.com
177.66.112.66 :: 30-08-2012 :: 15:25:12
Fernando voltoi só para te dizer::: meu carro é da FIATTT e o de vários picoensesss. Tu sabias que os carros da Fiat são os mais vendidos??? Quer voce me dizer que me deram de presente o carro é?? ?? Comprei com meu suorrrrrrr energúmeno! Falta de respeito!! E outra - CRO- não importa, fizeram melhoras para que funcionassem melhor! Voce me parece um invejoso ou desesperado, para formar opinioe4s para o 15! Quer mamar é na teta?? Vão te deixar mamar muito?

juliolopes :: juliolopes@hotmail.com
177.66.112.246 :: 30-08-2012 :: 09:43:37
Eu voto 15 e peço atodos os meus amigos que me conhecem que me aompanhe nessa nova mudança para a nossa cidade, Picos não merece está mais 4 anos nas mãos dos Medeiros. VOTE CERTO VOTE 15 E a nossa cidade voltará a ser a CIDADE MODELO

falandoaverdade :: falandoaverdade@hotmail.com
177.66.112.6 :: 29-08-2012 :: 20:07:44
O povo da oposição tão deseperados, falando o que não sabem!! Gil Paraibano sempre foi milionario, nunca precisou de prefeitura para sem manter pois sabe o que é trabalho desde os 11 anos de idade ao contrario do candidato Kleber que é medico e nunca se sustentou com sua profissão!! E Eduardo Gil pra quem não sabe é neto de um dos homens mais ricos do ceara esse é que não precisa de prefeitura mesmo!! Acordem!

Albertino :: albertino1975@bol.com.br
186.225.45.86 :: 29-08-2012 :: 17:01:05
Tão contando muita vantagem com pesquisas vendidas/fraudulentas, isso zé neri usou e não funcionou mas como diria o vascaíno Felipe: "QUEM GANHA A VIDA COM A BOCA É CANTOR".

maria José :: mariajose@hotmail.com
186.225.45.86 :: 29-08-2012 :: 16:52:40
Ei pessoal ouvi dizer que tem maquinas e caçambas do DNIT botando material. Em que eu devo chegar?

cavalcante :: tarsocavalcante@hotmail.com
187.41.152.63 :: 29-08-2012 :: 14:15:33
40 neles

tanacaradepicos :: tanacaradepicos@hotmail.com
177.66.112.246 :: 29-08-2012 :: 08:32:53
JÁ É FEBRE PICOS TODO QUER MUDANÇA É 15 NEEEELES E NÃO TEM PARAIBANO QUE GANHE DOS PICOENSES DIA 07/10/2012.

Raimundodaboavista :: Raimundodaboavista@hotmail.com
177.66.112.250 :: 28-08-2012 :: 22:53:53
Ja se ouve falar nos bastidores que o nosso prefeito GIL recebeu milões em dinheiro para comprar votos a 100 reais o voto dos povo pois segundo ele não pode ficar sem a vaca leiteira'PREFEITURA" MAIS É KLÉBER QUE O POVO QUER

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.139.16 :: 28-08-2012 :: 21:31:50
É verdade realista, eles construíram este império todo e pensavam que ninguém percebia. Veja como exemlo o bigode, que entrou nessa lascado e hj tem até mansão no canto da várzea...

fernando :: fernando@hotmail.com
187.41.150.213 :: 28-08-2012 :: 21:23:47
realista esse ultimo ai o dos carroes, anda falando nos 4 cantos de nossa cidade PICOS,que hj anda de carrao se a mulher ganhar vai andar de helicoptero. mais ele vai andar nos sonhos, porque a muie num ganha nem aq nem em outro lugar.é 15.

fernando :: fernando@hotmail.com
187.41.150.213 :: 28-08-2012 :: 21:19:55
priscila mais tu é desinformada, houve fiscalizaçao do CRO. reforma, que reforma? so tu mesmo.mais ainda da tempo de vc virar a casaca. é só Buzinar que é 15.

Realista :: rrmj32@hotmaill.com
187.41.170.161 :: 28-08-2012 :: 20:30:54
...ah esqueci de citar o calçamento feito no Jardim Natal que por sinal ficou muito bom, tem também a reforma da Fiat, a cosntrução da MArquesa, a mansão do Eduardo Gil, os carrões do Gustavo...e se o 40 ganhar vai fazer muito kkkkkkkkkk

Manoel :: manoelsilva@gmail.com
177.66.112.10 :: 28-08-2012 :: 20:29:16
Procura-se Rural em excelente estado de conservação, capaz de carregar muita gente e levar muitas "malas" para uma longa viagem, somente de ida.

Realista :: rrmj32@hotmaill.com
187.41.170.161 :: 28-08-2012 :: 20:28:22
Onde estão as obras do atual prefeito? Respondo: asfalto das ruas e avenidas de Picos (Governo do Estado Wellington Dias), IFPI (Federal), SAMU (Federal), Farmácia Popular (Federal), ando nos bairros e não vejo nenhuma obra: Morada do Sol, Belo Norte, Ipueiras, Boa Vista, Passagem das Pedras, Paroquial, Aerolandia, etc... Meus amigos kd as obras feitas pela autal administração, ah lembrei!!! uma fonte luminosa no balão do junco e outra na praça Josino Ferreira....

Picoense :: picoense40@gmail.com
187.41.170.161 :: 28-08-2012 :: 20:22:37
Lembro-me como se fosse hoje..era manhã do dia 06/10/2002 e a cidade amanheceu azul, parecia um mar no sertão piauiense, mas não era, era pessoas que recebera R$ 25,00 para sair nas ruas com as camisas azuis com o 25 estampado, o povo não sabia o que dizer, simplesmente disseram nas urnas que o dinheiro não compra o desejo da mudança e Picos hoje diz que a mudança está no 15.

elda :: elda.fialho@gmail.com
186.225.45.86 :: 28-08-2012 :: 19:54:10
Só para refrescar a memória dos apaixonados(as)de plantão.Em 2002 na primeira Campanha de Wellignton Dias para Governador a derrama de dinheiro foi grande,mas o povo piauiense Votou no 13.Tivemos o melhor Governador da História do Piauí.Quando o povo quer não tem dinheiro que dê jeito.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.130.177 :: 28-08-2012 :: 19:26:44
Priscila não vá foi tão legal sua participação aki neste espaço mesmo sem resonder se o carro da sua casa é Fiat ou Ford, mas tudo bem... a rural é da Ford viu!

Priscila :: priscilapi@hotmail.com
177.66.112.66 :: 28-08-2012 :: 18:31:36
João, a rural me buscar? Para onde? Sou picoense energúmeno.Deixa de desrespeito. Vou para por aqui, baixaria demais e desrespeito. Que vença o melhor para Picos nessas eleições .

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 28-08-2012 :: 17:13:58
A Rural vai ter muito trabalho após a eleição... é muito babão escorado na Prefitura e nas secretarias. Tenham calma, ninguém será esquecido. Na Rural tem vaga para todos. Não precisa desespero. Turma do 40 arruma a mala aí.

joao :: jocapeitudo@gmail.com
187.41.163.187 :: 28-08-2012 :: 15:34:59
Priscila mande o endereço que a rural vai lhe buscar.

Maria de Lourdes :: lourdinha123_@hotmail.com
187.41.121.156 :: 28-08-2012 :: 14:51:13
Priscila, a minha pergunta vc não respondeu: qual é mesmo teu emprego que vc não quer perder nessa administração??? ... Sim, gente, estão falando muito nas derramas de dinheiro né, 100 mil p os mais fortes, 25 ou 50 mil p os menos fortes, etc: derrama dinheiro nessa cidade que nós receberemos e não votaremos kkkkkkk... Tá todo mundo comentando... Num tem dinheiro que dê jeito!!!

Washington :: washingtonperez@yahoo.com.br
187.41.119.183 :: 28-08-2012 :: 13:31:33
Não é possível que alguém, que não algum benefício pessoal, consiga defender esta gestão atual. As pessoas clamam por Kleber, não por ele ser uma maravilha de candidato, mas porque Picos não suporta mais este grupo atual no poder!!! A mudança é irreversível!!!

priscilapi10@hotmail.com :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 28-08-2012 :: 11:55:47
As árvores foram plantadas com verbas da prefeitura. E não com dinheiro do povo Fernando. Não estou deseperada, sou 40 de coração porque acredito!! /eu não disse que o prefeito asfaltou, eu disse que foi na gestão dele, e sabemos, como voce com certeza sabe, pois é político, sabe que depende do gestor ir atrás, pedir, ter interesse. E para sua informação, os postos a quem voce se referiu, os consultorios odontontologicos, estão sendo reformados, inclusive,destes 7,alguns já foram abertos e melhorados.

tanacaradepicos :: tanacaradepicos@hotmail.com
177.66.112.246 :: 28-08-2012 :: 11:14:16
É hora de Mudança, o povo Picoense já se decidiu votar no 15 dia 07/10 e não tem dinheiro no mundo que compre os votos de Kléber e Pe Valmir. Pois se existir esse din heiro mesmo que Gil diz que vai dar o povo, esse dinheiro já pertence ao povo de Picos mesmo recebam e votem no 15 para comemorar a vitória do povo picoense mais uma vez.

PICOENSE :: picos_pi@hotmailcom
187.41.97.85 :: 28-08-2012 :: 10:51:40
e se buzinar é 15 !!!!

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.127.156 :: 28-08-2012 :: 10:03:00
ah priscila quem asfaltou a Av. Sen. Helídio Nunes foi o DNIT e não Gil Paraibano, tá. Quanta ignorância!

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.158.1 :: 28-08-2012 :: 09:53:18
Priscila, só uma pergunta: Vc ou alguém da sua casa andam de FIAT ou FORD???

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.158.1 :: 28-08-2012 :: 09:47:31
Priscila o seu conhecimento é tão grande da das poucas obras q mencionaste, só as árores dessa avenida foi c o dinheiro do povo de Picos, e olhe lá!

picoense :: picoense@hotmail.com
186.225.45.86 :: 28-08-2012 :: 09:39:45
Acho que se tivessem com essa vantagem toda, não precisavam colocar tanto carro de som na rua divulgando resultado da pesquisa como se estivessem vendendo mercadoria. Estao apelando? Será? rsrs

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.135.134 :: 28-08-2012 :: 09:35:31
Tá bom priscila, você fala de avenida, mas vc já andou pela morada do sol? pela parque de exosição? pelo belo norte? pela passagem das pedras? pelas pedrinhas? pra ver o que é desmantelo.

Fernando :: fernando.analista8@gmail.com
187.41.135.134 :: 28-08-2012 :: 09:34:10
Priscila veja como vc é desinformada! Quem asfaltou as laterais dessa avenida a que vc se refere foi o governador Wellignton Dias! ah quanta ignorância...

Maria de Lourdes :: lourdinha123_@hotmail.com
187.76.176.174 :: 28-08-2012 :: 09:24:44
Priscila, querida, qual é mesmo o teu cargo nessa prefeitura atual?? Porque só vejo hoje em dia votar em Belê ou defendê-la quem depende dela, quem tem emprego lá, ou ao menos tenha algum parente dependendo de emprego, caso contrário, quem é livre é 15!!!! Acorda, querida! Tá perdido pra vcs, aceitem e pronto que fica menos feio!!!

Waldemar :: wald@hotmail.com
200.254.124.6 :: 28-08-2012 :: 09:19:54
O Vereador (!!!) Diorgernus , sobrinho do prefeito, diz em alto e bom som nas redes sociais que tem é o VENTO PRA GASTAR! Não é à toa que esse é conhecido como infanto vereador, ou vereador febre alta. Quanta iguinorânia. Cade a justiça eleitoral nos calos do infanto?

fernando :: fernando@hotmail.com
187.41.150.213 :: 28-08-2012 :: 09:02:15
querida priscila,se esse for seu nome mesmo,parece que vc que esta com desespero. vai perder algo? reflita, ande nas ruas de picos, picos nao é so av.severo eulalio,ou é?e tua candidate ainda diz que saude de picos ta bem, olha estao é fechando os consultorios odontologicos,vc sabia?ja foram 7 e vao fechar mais.isso é uma vvvvvvvveeeeeerrrrrrrrggggooooooooonnnnnhhhhhhhaaaaaaa.PICOS É 15 PARA MUDAR.

CRISTIANE :: CRISTIANE@HOTMAIL.COM.BR
187.41.128.5 :: 28-08-2012 :: 09:00:29
O JOGO SÓ TERMINA QUANDO ACABA, MUITA CALMA NESSA HORA, NÃO PODE CANTAR VITORIA ANTES DO TEMPO. ESSE FILME É CONHECIDO.

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 27-08-2012 :: 22:49:14
A Av. Senador Helvidio Nunes era cheia de buracos e as pistas laterais a mesma coisa. Hoje o asfalto desta avenida e bom. E a avenida e arborizada.Gil trouxe progresso. E Bele quer fazer mais e melhor!

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 27-08-2012 :: 22:40:03
O desespero so pode estar do lado do 15 com esses tipos de comentarios e pesquisa tendenciosa!

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 27-08-2012 :: 22:38:17
Chamar pessoas boas que trabalham na atual gestao de baboes...olha olha, isso me parece inveja!! Com certeza voce nao conhece de perto muitas dessas pessoas a quem voce se referiu! Ta faltando respeito e nobrezaa de espirito!

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 27-08-2012 :: 22:36:00
Ow povo!! Isso e inveja? E preconceito? Quanta falta de respeito!!! Os paraibanos deviam denunciar esse preconceito ridiculo!! Chamar uma familia que reside ha anos em Picos de os paraiba e dizer: volta para paraiba...quanto sentimento ruim, quanta falta de nobreza!! E um maluco que nao sabe de nada, dizer que a candidata a prefeita quer sobras da Paraiba.hahahaha olha o que se tornou essa politica! Voce me parece bem desesperado com medo do 15 perder!!!!

Junior :: juniordossantos@hotmail.com
177.66.112.10 :: 27-08-2012 :: 21:19:03
Quando o povo quer não tem jeito. A mudança vem, a cidade não suporta mais, o povo não aguenta mais ser escravo dessa tirania. A pesquisa do dia 07 de outubro só vai aumentar ainda mais a margem da vitória. Kléber e Padre Walmir para mudar Picos.

Manoel :: manoelsilva@gmail.com
177.66.112.10 :: 27-08-2012 :: 21:12:12
Tchau Gil Paraibano, Belê e companhia. Tchau babões: Bigode, Cizim, Rinaldinho, Zé Luís, Renato, Adriano, Celizane, Maninha,

indignado :: indignado@gmail.com
177.66.112.10 :: 27-08-2012 :: 21:00:30
Arruma a mala aí Arruma a mala aí Arruma a mala aí, a Rural vai levantar! Arruma a mala aí Arruma a mala aí Arruma a mala aí, a Rural vai desabar! Vai faltar mala para tanto paraibano e babão da prefeitura e secretarias. Adeus ditadura! Viva a democracia!!

Priscila :: priscilapi10@hotmail.com
177.66.112.66 :: 27-08-2012 :: 20:29:17
Caro Mateus, ledo engano o seu, que a família Medeiros está achando a campnah perdida e que estão sobras da Paraíba! Aprenda a defender seu voto sem ofender as pessoas e sem baixaria! Belê é picoense e várias outras pessoas da família dela são picoenses. Gil nasceu na Paraíba, e daí? E daí? Ningúem tem pretensão de voltar para paraíba por política não meu caro.Se vosmicê não sabe, a família reside ahqui bem antesss de Gil entrar na política. Isso é preconceito , crime.

elda :: elda.fialho@gmail.com
186.225.45.86 :: 27-08-2012 :: 19:54:56
A situação está aperreada.Como a pesquisa não foi favorável para a candidata deles,dizem que ela é falsa.O pior cego é aquele que não quer enxergar. No dia 7 de outubro, PICOS VOTA 15.

rmluz :: rmouraluz@yahoo.com.br
189.80.169.170 :: 27-08-2012 :: 15:42:07
Nossa outro instituto também esta mentindo? A pesquisa foi comprada? E porque eles não fazem e divulgam uma pesquisa verdadeira? Ou melhor, divulguem a pesquisa que esta engavetada, ai sim podarem dizer que a essa pesquisa é verdadeira.

Antonio :: antoniobezerra@yahoo.com.br
186.225.45.86 :: 27-08-2012 :: 15:09:35
Rapaz essa dosagem de pesquisa em cima da outra favorável a um só candidado num vai dá certo. Pesquisa tá manjado. Quem avisa amigo é. Quem acredita em instituto de pesquisa a não ser o IBOP.

Mateus Rodrigues :: matsousarodrigues@yahoo.com.br
177.66.112.142 :: 27-08-2012 :: 14:04:25
Picos quer mudar, seja com quem for, então o 15 vai ganhar! Adeus Paraíbas, voltem pro seu lugar! Dizem quem eles já estão mais preocupados com uma cidade lá da Paraíba em que a candidata parente deles ta disputando ainda, pq em Picos já era! Belê já teve até por lá pra ver se sobra alguma coisa! Picos já foi, é 15, é mudança! Adeus paraíbas!

paulo ricardo dos santos :: paulor@hotmail.com
187.41.103.52 :: 27-08-2012 :: 14:02:20
essa pesquisa e mentirosa ir foi comprada quero ver e a pesquisa do dia 7 de outubro

joao :: jocapeitudo@gmail.com