Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

19.4.2021

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

Investigação

Delegado diz não ter solicitado quebra de sigilo telefonico em investigação de crime

Até agora cinco pessoas foram ouvidas durante a investigação

Da Redação JPonline  

18/09/2009

Em entrevista o delegado regional da policia civil de Picos, Jorge Ferreira, disse não ter solicitado à Justiça a quebra de sigilo telefônico da vítima do crime ocorrido no dia 10, último, onde o agente penitenciário José Genésio Leal foi executado com 18 tiros de arma de fogo.
Segundo Jorge Ferreira a divulgação da noticia que informava sua intenção de pedir a quebra do sigilo telefônico do agente penitenciário morto, o pegou de surpresa afirmando que nunca  divulgou tal informação a imprensa, porém não descartou a possibilidade de recorrer à ajuda do poder judiciário.
“Até agora cinco pessoas foram ouvidas durante a investigação, algumas delas passaram dados importantes e que inclusive se necessário poderemos requisitar ajuda do poder judiciário na investigação”, afirmou o delegado regional de Picos.
Indagado sobre a possibilidade da policia civil de Picos pedir auxilio a policia da capital no desvendamento do crime, o delegado de Picos respondeu que não existe o porque de não pedir auxilio a policia especializada. “Durante a investigação poderemos requerer que o delegado geral da policia civil nos mande uma equipe de combate ao crime organizado pra nos auxiliar na identificação ou descoberta dos fatos que levaram a tal crime”, falou Jorge Ferreira.
O delegado regional de Picos, Jorge Ferreira foi designado, no ultimo dia 14, pelo delegado geral da Polícia Civil James Guerra para presidir o inquérito que apura o assassinato do agente penitenciário. A designação foi feita através de solicitação do sindicalista Jacinto Teles, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores Penitenciários – Sinpoljuspi.
CRIME - O agente José Genésio estava em bar em Bocaina conversando com amigos quando uma pessoa, ainda não identificada, ligou para um telefone público localizado nas proximidades e o chamou, oportunidade em que os dois conversaram e momentos depois ele se despediu dos amigos e foi ao encontrou que havia marcado. Lá chegando, foi executado com mais de 18 tiros.

O seu corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, em Teresina, onde foi examinado. Lá foram retirados 12 projetis de calibres diferente, o que leva a polícia a acreditar que os autores do crime usaram três armas.

Saiba mais sobre o assunto:

Agente penitenciário é executado em Picos
Policia continua sem pistas sobre envolvidos em homicídio de agente Penitenciário
Agente penitenciário é executado em Picos

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

16-04-2021 :: PRF prende homem portando arma de fogo e munições em Picos

15-04-2021 :: Homem é preso em flagrante após furtar antena parabólica em Picos

13-04-2021 :: Profissional de Saúde é assassinado dentro de maternidade em Picos

12-04-2021 :: Mandado de prisão é cumprido por policiais militares em Picos

09-04-2021 :: Mulher é encontrada morta dentro de residência no povoado Torrões em Picos

09-04-2021 :: Homem foragido da justiça é preso no bairro Ipueiras, em Picos

06-04-2021 :: Em Picos, menor de 14 anos é flagrado portando 100 gramas de maconha

06-04-2021 :: PM recupera motocicleta roubada na cidade de Picos

05-04-2021 :: Policiais começam a receber a vacina contra Covid-19 em Picos

05-04-2021 :: Major Elias comenta sobre o sétimo homicídio de 2021 em Picos

05-04-2021 :: Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante rondas ostensivas em Picos

05-04-2021 :: Homem tenta furtar TV de um motel, mas acaba sendo detido pela Polícia Militar de Picos

04-04-2021 :: Homem é morto a tiros no meio da rua em Picos

03-04-2021 :: Policiais em Picos defendem a priorização da vacinação urgente da classe contra a covid-19

03-04-2021 :: Motocicleta com chassi raspado é apreendida no Centro de Picos

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.