Página Inicial

Siga-nos:

26.4.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

Tragédia

Acidente em Picos mata jovem de 17 anos e deixa outros dois gravemente feridos

A estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, de 17 anos, morreu no local, e outros dois jovens foram transferidos para Teresina em estado grave

JP on line  

19/09/2011

.

clique para ver a foto em tamanho real

Ana Lísia tinha apenas 17 anos

Um grave acidente de carro ocorrido no início da manhã deste domingo, 18 de setembro, na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Canto da Várzea, em Picos, provocou a morte da estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, de 17 anos, e deixou outros dois jovens gravemente feridos.
           
Segundo informações colhidas pela Reportagem do Portal JP1 o acidente ocorreu por volta das 06h30 da manhã deste domingo, quando os três jovens retornavam de uma festa de calorada realizada na avenida Severo Eulálio, zona urbana de Picos, quando o veículo se desgovernou e bateu de frente em uma calçada, nas imediações do quartel da Polícia.
           
O carro envolvido no acidente era um Fiat Strada de cor preta conduzido pelo jovem Vandame, conhecido por “Zoim”, 18 anos. Ao seu lado no banco do passageiro estava à estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, aluna do 3º ano do Instituto Monsenhor Hipólito, um dos mais tradicionais da cidade.
           
No banco de trás estava o jovem Alisson, mais conhecido como Macaxeira, 17 anos, namorado de Ana Lisia. Ele não usava cinto de segurança e quando o veículo bateu em uma calçada seu corpo foi arremessado contra a estudante e ficou preso no para-brisa até ser resgatado pelo socorro. O veículo ficou parcialmente destruído e somente foi retirado do local por volta das 11 horas da manhã.
           
Com o impacto, Ana Lísia teve morte no local, enquanto que os outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos e imediatamente após darem entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz foram transferidos para Teresina, onde se encontram internados.
 
A vítima        
 
Natural da vizinha cidade de Itainópolis, Ana Lísia era filha do funcionário da Eletrobrás (antiga Cepisa), Djalma Rodrigues de Araújo e de Maria Paixã, mas residia em Picos na casa de uma tia, situada próximo ao local onde aconteceu o acidente fatal.
           
Após os procedimentos de praxe, o corpo da estudante foi liberado para a família providenciar o velório, que, a princípio, aconteceu no Espaço Santa Ana, próximo ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e às 13 horas seguiu para sua terra natal Itainópolis, onde será sepultado amanhã, 19 de setembro.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

23-04-2018 :: Crea realiza em Picos seminário sobre regularização fundiária

18-04-2018 :: Bairro São José inicia Festa do Padroeiro

17-04-2018 :: Faculdade R. Sá realiza 4º Fórum de Jornalismo

11-04-2018 :: Servidores da Secretaria de Saúde de Picos encerram greve

10-04-2018 :: Órgãos da Saúde participam de feira em Picos

09-04-2018 :: Secretaria de Saúde entrega mais de 50 aparelhos ortopédicos

03-04-2018 :: Audiência discute contratação de aprovados em concurso da Prefeitura de Picos

02-04-2018 :: Secretaria de Saúde de Picos investe em reestruturação do Samu

30-03-2018 :: Secretaria de Saúde de Picos disponibiliza atendimento em prótese dentária

24-03-2018 :: Justiça ordena que médicos retornem ao trabalho em Picos

22-03-2018 :: Picos sedia treinamento sobre gestão municipal

15-03-2018 :: Agespisa atende pedido de Chaguinha e perfura poço no bairro Conduru

08-03-2018 :: Belê apresenta voto de louvor pelos 74 anos do Instituto Monsenhor Hipólito

07-03-2018 :: Eleitores lotam cartório de Picos para recadastramento biométrico

05-03-2018 :: Sindserm insiste em greve na Saúde mesmo sem apoio da categoria

[ Todas desta coluna ]

Clínica Picoense  - Clínicas picoensw Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis edilson constutora  - edilson constutora edilson madereira - edilson madereira Governo do PI - Governo do Piaui dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial marquês frios - marquês frios

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.