Página Inicial

Siga-nos:

16.7.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

O chefe do pedaço

Prefeito Gil Paraibano se envolve em nova polemica e um de seus seguranças acaba sendo detido

O chefe do poder executivo municipal se envolveu em uma nova discussão violenta na cidade de Picos

Da Redação JPonline  

23/03/2011

Arquivo

clique para ver a foto em tamanho real

Prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros

O prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, voltou a ocupar o centro de uma polemica envolvendo a prisão de um dos seus seguranças particulares. O chefe do poder executivo picoense se envolveu em uma confusão vindo, segundo testemunhas, a vias de fato ao discutir com um comerciante, conhecido como “Chicosa”, dentro do estabelecimento comercial da vitima localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (22). Conforme relato de testemunhas o prefeito, Gil Paraibano se exaltou ao discutir com o referido comerciante em uma mesa de bar, ambos trocaram palavras ofensivas e só não foram “aos socos” por conta de que algumas pessoas que estavam no local separam os envolvidos na discussão.

 O prefeito municipal ainda chegou a envolver no caso um de seus seguranças como forma de intimidar e ameaçar o comerciante “Chicosa”. Após o ocorrido a vitima prestou queixa em uma delegacia local, varias viaturas foram mobilizadas e o segurança foi detido logo em seguida.

Histórico violento

Esta não é a primeira vez que o prefeito municipal de Picos é acusado por intimidação e agressão, em outras ocasiões o chefe do poder executivo picoense foi acusado de agredir fisicamente outras vitimas, chegando mesmo a efetuar disparos em via publica causando terror em um dos bairros de Picos.

No dia 11 de abril de 2006 o prefeito Gil Paraibano foi acusado de agredir um lavrador com duas coronhadas na nuca da vitima. Na ocasião testemunhas afirmaram que o prefeito estava embriagado, o mesmo chegou também a agredir a mulher do lavrador com um tapa em sua cara. Não satisfeito com toda a confusão o prefeito municipal chegou a efetuar disparos em via publica, a policia foi comunicada por populares do ocorrido mais demorou a chegar no local, não efetuando o flagrante de toda a confusão.

Em 23 de agosto de 2008 Gil Paraibano voltou a ser acusado por agressão. O geólogo Eduardo Rolim, afirmou na ocasião que o prefeito tentou agredi-lo ao invadir um de seus terrenos. Conforme o geólogo o prefeito chegou ao seu terreno, no bairro Ipueiras, afirmando que iria desmatar um terreno seu, após o geólogo negar a ação o prefeito teria partido para a briga, sendo controlado por um de seus seguranças. O caso foi parar na delegacia.

 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

picoense :: adoropicos@hotmail.com
201.59.199.146 :: 28-03-2011 :: 14:33:51
Esse prefeito ladrão só porque tem muito dinheiro acha que é dono do mundo, mais ele está muito enganado a hora do povo dar o troco a ele esta chegando em 2012, nas urnas lhe daremos a resposta.

Carlos :: an.carlos34@gmail.com
187.41.85.175 :: 24-03-2011 :: 11:26:08
atitude de MOLEQUE!

Andressa :: andressa.picos@hotmail.com
201.59.199.146 :: 24-03-2011 :: 11:25:57
Fora Gil! fora Gil! fora Gil! Eleições já!!!!! Peço a Deus que abra os olhos da população picoense e que na próxima eleição elejam alguém que pense no povo. Ainda acredito em pessoas honesta daqui da nossa terra. fora ditador!!!!!!

???????? :: santos@hotmail.com
187.41.175.181 :: 24-03-2011 :: 09:54:53
JÁ SABEMOS O DESTINO DE VALENTÕES ELES VIVEM BEM POUQUINHO. ELE DEVE PENSAR QUE VIVEMOS NA IDADE DA PEDRA QUE TUDO ERA RESOLVIDO NA FORÇA, MAS QUE PENA QUE NADA ACONTECEU COM ELE POLÍTICOS SEMPRE SÃO IMUNES A JUSTIÇA DOS HOMENS SÓ RESTA TER PACIÊNCIA NA JUSTIÇA DIVINA, PELO MENOS ISSO AINDA FUNCIONA.NÃO SEI PRA QUE TANTA VALENTIA AFINAL NUNCA MAIS ESTAREMOS AQUI.

Indignada com a situação :: Indignada@hotmail.com
187.41.144.42 :: 24-03-2011 :: 09:30:29
Esse Paraibano é mesmo um cara de pau corrupto sem dignidade e sem a mínina educação ele deveria está era na cadeia desde o período que colocou os pés aqui na cidade...e ainda tem gente que tem a cara de pau de dizer que apoia um corrupto desse só sendo um idiota mesmo....Gil a cadeia ainda é pouco para você, os seus dias na prefeitura estão contados...e cuidado pois mais poderoso era lampião e esse encontrou o dele, você vai encontrar o seu e não ta muito tarde não começando com as urnas

Revoltado :: stephaniearaujo11@hotmail.com
201.59.199.146 :: 24-03-2011 :: 07:51:13
Isso é uma vergonha! Um prefeito FULERAGEM DESSES NINGUÉM MERECE... Isso é uma carniça, covarde que se aproveita da ignorancia e humildade das pessoas pobres! VSF... Prefeito Pobre de espiritO.

Asas da liberdade :: cobrasemdono@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 21:54:03
Valeu Gil!muito bom bater em eleitores, mais deixa de briga e começar a chamar os Aprovados do concurso, quem manda picos não ter justiça! faz assim que o povo gosta Gil enquantos os picoenses ficam brigando nois passa nos concursos mim chama que voto em vc mais sem porrada rsrsrsrss.

Arrependida :: Arrependida@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 20:48:25
Eu fui uma das que votou nesse canalha no primeiro pleito dele, mas estou envergonhada com tanto afronto para com nossa cidade, que está um caos e essa besta f abusando de poderes ,com seus próprios candidatos, e a justiça de Picos??? kd os juízes e promotores que não vêem isso , e o fim dos tempos msm

celestino carvalho :: celestinodtci@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 19:55:23
FORA FORASTEIRO,SERÁ PQ ESTE PREFEITO TEM VÁRIOS PISTOLEIROS?. SERÁ QUE É POR SER TÃO HONESTO E TÃO DIREITO?. CHEGA DE GIL PARAIBANO.AO INVÉS DE TÍTULO DE CIDADÃO PICOENSE SERIA PISTOLEIRO DO NORDESTE

população picoense :: soqueremosjustica@hotmail.com
187.41.141.188 :: 23-03-2011 :: 19:50:30
A TIRANIA DE UM FASCISTA E A ARROGÂNCIA DE UM LAMPIÃO, esse é o prefeito atual de Picos o Gil Paraibano que ontem invadiu o comércio do Sr. Chicoza agredindo-o com palavras,empurrões e uma arma apontada para o mesmo ameaçando-o de morte, esperamos que através dos meios de comunicação ele seja punido de alguma forma, chega de medo.

Jaqueline Dantas de Abreu :: jaquelinedantas@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 17:59:45
O pior marginal que existe na terra chama-se Ministério Público que tem o poder de prender mas só prende quem não poder mas só que quem não tem poder pode acabar com um Forasteiro desse e sem deichar pista....

Zeca de Lira Andrade (Maranhão) :: zecadelira@hotmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 17:57:45
Ai em Picos só tem cabra froxo pois se esse cara de Bebe Chorão vinhece tirar onda aqui em minha terra ele já tinha engolida formigas, aqui tem homem pode é não ter Lei nesse pais mas os valetons pagam rápido... Jogam ele pra cá pra ele vê quem é o bom...Esse aí fica atras de capangas e diz ser homem esse bebe ovo....

Francisco :: chico2010@bol.com.br
187.41.179.28 :: 23-03-2011 :: 16:00:10
Taca neles, Sr. Prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Apoiado. Por isso tem meu voto e nunca vai deixar de tê-lo! Quem manda ser folgado!

ANTENADOJAICOS :: ANTENADOTOTAL@BOL.COM.BR
187.68.68.18 :: 23-03-2011 :: 15:41:08
VEM CA EXISTEM JUIZES DE DIREITO OU PROMOTORES DE JUSTIÇA EM PICOS?? É PUBLICO E NOTORIO QUE O GIL SO ANDA ARMADO E COM PISTOLEIROS AO REDOR FAÇAM UMA BUSCA E APREENSAO NO CARRO DELE E VERAM.JUSTIÇA FRACA E MEDROSA O FIM DO GIL NAO SERA BOM APARECERA UM CARA FRACO QUE SERA MAIS VALENTE QUE ELE PRA ENFRENTA-LO ESPEREM E VERAO.

renato bezerra :: renatobezerra@gmail.com
201.59.199.146 :: 23-03-2011 :: 15:39:16
Em minha terra autoridade se dá respeito e não anda batendo em seus próprios eleitores, mas há bem pouco tempo o sr. Chicoza defendia esse prefeitinho até a morte, como era tbm o caso do seu edmar, já é hora de vcs. picoenses se unirem e botar esse paraibano e sua familia pra terra dele pois aqui temos que dá um basta porque se ele nos batesse mas deixasse o nosso dinheiro em paz e tapasse a metade dos buracos da cidade apanhavamos até calados pois votamos nele.Eleições já!!!

Populaçao Picoense :: populaçao@hotmail.com
187.41.109.32 :: 23-03-2011 :: 15:03:03
Aew Pref...mete a mao na cara desses eleitores burros q votaram em vc eles merecem kkkkkk

BASTOS :: bastos_2011@hotmail.com