Página Inicial

Siga-nos:

16.7.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Polícia

Impunidade

Justiça concede pedido de Habeas Corpus ao advogado Jefferson Moura

Jefferson Moura foi posto em liberdade ainda na tarde desta terça-feira (13)

Da Redação JPonline  

14/07/2010

..

clique para ver a foto em tamanho real

Advogado Jeferson Moura Costa

Após ter o pedido de Habeas Corpus atendido pela justiça, o advogado Jefferson Moura Costa, acusado de assassinar o cabo do Exército Arione de Moura Lima, foi posto em liberdade e poderá responder ao processo de homicídio fora da prisão. O acusado foi liberado da cela que ocupava no 4º BPM de Picos ainda na tarde desta terça-feira (13).

O pedido de hábeas corpus foi impetrado pelo advogado Marcos Luiz de Sá Rego, que também foi quem fez a defesa oral durante a sessão da 1ª Câmara Criminal Especializada do TJ Piauí, através de contestação da prisão preventiva que foi decretada pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Picos, Geneci Benevides Ribeiro, na tarde de 25 de abril, contra Gefferson Moura, baseado em sua confissão de assassinato.

Jefferson Moura é acusado de assassinar a sangue frio o cabo do exercito, Arione de Moura Lins, 22 anos, na noite do dia 25 de maio deste ano. O acusado usou de uma arma de fogo para efetuar o crime, a vitima foi morta em frente a sua própria casa, localizada no Bairro Paraibinha. Segundo a versão do advogado Jefferson Moura, os disparos efetuados contra o cabo do exercito foram em legitima defesa, versão esta desmentida por testemunhas em depoimento a policia.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

justiça :: justiça@hotmail.com
189.126.114.61 :: 02-09-2010 :: 09:11:06
INVEJA?? Peraê. Inveja de uma pessoa, fria de coração, ASSASSINPO, drogado, q tenho certeza q ñ dorme mas em paz... Alguem tem motivo p/ ter inveja dele??????? Faz me RIR ada lorena!!!! A unica coisa q sentimos por ele é PENA!!!!!

Ada Lorena :: lorena@hotmail.com
189.126.114.61 :: 23-08-2010 :: 19:28:34
Jefferson se você está solto é pq você merece, e como citaram algumas pessoas abaixo você é uma pessoa de bom carater! E morra os invejosos de Picos!

tpego :: tpego@hotmail.com
187.41.111.97 :: 06-08-2010 :: 17:32:08
monstroooo fik solto ......???vc e uma safado bandido pilantra .. seu dia ta pertoooo ai quero ver ...

carlos alves de sousa :: ap_sousa69@hotmail.com
201.59.199.146 :: 05-08-2010 :: 08:37:36
É BOM MESMO........DEIXA ELE SOLTO !!!!

júlia moura :: giseudasilvasousa@hotmail.com
201.59.199.146 :: 27-07-2010 :: 18:50:28
o que dinheiro não faz, poêm em liberdade um ASSASSINO FRIO como este. Pois é, ontem foi a família de Arione a próxima pode ser de qualquer pessoa pq quem mata uma vez, mata duas, mata três........e VIVA A IMPUNIDADE.

vivi :: vivi32@hotmail.com
200.191.68.244 :: 18-07-2010 :: 23:43:58
Impunidade!!! Não haveria título melhor pra essa matéria. Agora ele vai ficar solto por aí, voltar a sua vida normal de bad boy enquanto a familia de Arione é que sofre com a sua morte e agora ao ver o homem que o matou ser solto. Impunidade mesmo!!! Mas fazer o q??? Isto é Brasil, país onde não existe lei.

justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 16-07-2010 :: 21:07:07
De dr eu ñ o chamo, pois ele ñ merece!! Justiça aqui na terra eu já sabia q ñ tinha!! MAS A JUSTIÇA DE DEUS Ñ VAI FALHAR. Gente, ele matou uma pessoa... defender ele, é um pecado! Ele matava animais...é crime...E um ser humano... Espero q ele PAGUE!!e ele vai pagar...Nós vamos saber das noticias... elas correm... pode passar 1...2...3 anos...mas ele vai PAGAR!!!!!

José Sabino :: josesabino@hotmail.com
200.151.189.254 :: 16-07-2010 :: 15:18:28
Sou cliente do Dr. jefefrson e pra mim não existe pessoa melhor, um bom profissional e uma pessoa de qualidades.Dese tudo de bom para o senhor Dr. pos merece.E a justiça foi feita, porque o senhor merece esta solto!!

Amelia :: amelia21@bol.com.br
200.151.189.254 :: 16-07-2010 :: 13:34:24
Se o Dr. Jefferson esta solto é porque a justiça quis assim!!Boa sorte Doutor!!!Se fossem pra começare a prender mal elementos, em Picos não teria mais ninguém solto!!!

Mara :: mara_josef@bol.com
200.217.242.11 :: 16-07-2010 :: 13:31:54
A cara dele mostra exatamente o q ele é: BANDIDO!

Marcos Tulio :: m.tulio@gmail.com
200.151.189.254 :: 16-07-2010 :: 13:28:46
A justiça é dada a cada um que pode responder por ela!!! Quem somos nós para julgarmos alguém??? Logo dentro de Picos!!!

gino( baliza roraima) :: gino_jose@hotmail.com
200.143.6.191 :: 16-07-2010 :: 13:16:53
por ate quando o dinheiro vai passsar por cima da justiça mas a justiça de deus tarda mas nao falha....

Deivison :: deivison79@hotmail.com
187.41.101.25 :: 16-07-2010 :: 11:13:43
E viva a impunidade! Onde está a ética de um advogado que defende um desgraçado desses? Alegar legítima defesa? Isso é o Brasil..sil...sil

rosilene :: roseab@hotmail.com
201.59.199.146 :: 15-07-2010 :: 13:32:04
mais um crime sem punição, cadê a justiça??esse indivíduo solto,vai fazer novamente,pois não há punição.

Outras desta mesma coluna:

12-07-2019 :: Pai de santo é encontrado morto em matagal de Parnaíba

12-07-2019 :: Corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo em Acauã

11-07-2019 :: PRF apreende R$ 15 mil em semijoias

10-07-2019 :: Motorista apresenta documento falso e é preso pela PRF

08-07-2019 :: Locutor suspeito de esfaquear esposa é achado morto em Betânia do Piauí

05-07-2019 :: mulher é assassinada pelo marido com tiro no rosto enquanto dormia

03-07-2019 :: Clonagem do WhatsApp faz vítimas na região de Picos

01-07-2019 :: W.Dias assina pacto contra burocracia entre público, privado e terceiro setor hoje

01-07-2019 :: Homem é preso acusado de roubar 20 sacos de cimento em Picos

19-06-2019 :: Fiscais da Cepisa são presos suspeitos de furto de energia

18-06-2019 :: Homem é detido suspeito de vender medicamentos falsos em Paulistana

10-06-2019 :: Corpo de mulher é encontrado enterrado no quintal de casa em cidade do PI

05-06-2019 :: Mulher morta com perfurações no rosto é encontrada pela mãe no povoado Fujona em São Julião-PI

31-05-2019 :: Alexandre Frota pede saída de Eduardo Bolsonaro da presidência do PSL paulista

28-05-2019 :: PRF apreende 126 mil maços de cigarros contrabandeados entre caixas de verduras em Francisco Santos-PI

[ Todas desta coluna ]

lamep - lamep procords - procordis disnomed - disnomed Gutenberg - gutenberg marquês frios - marquês frios Alencauto - alencauto