22.4.2021
"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "
—
De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h
[ Veja mais ]
Você está lendo a coluna: Polícia
Redação
03/11/2020
Na noite do último sábado (31), por volta das 18h34, o GPM de São José do Piauí foi acionado por populares informando que dois homens estariam tentando roubar uma residência na Rua Nossa Senhora de Fátima, na área urbana do município. A dupla identificada com as iniciais C.H.S. e I.M.R estavam armados com uma arma de fogo calibre 22 e duas armas brancas (facas).
De acordo com informações do proprietário da residência, o mesmo relatou que enfrentou os indivíduos e gritou socorro. Segundo informações, os dois suspeitos que tentaram assaltar a residência já têm várias passagens na Polícia por diversos delitos.
A Polícia Militar falou que quando a guarnição chegou até o local do crime, um dos indivíduos empreendeu fuga e o outro foi capturado após se esconder em um matagal próximo à residência.
Em poder do suspeito apreendido ainda foi encontrada uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, de cor preta, que seria usada para os indivíduos empreender fuga.
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi feito o flagrante contra um dos suspeitos.
.:: Comentar — Corrigir — Enviar por e-mail — Imprimir ::.
Não há comentários para a matéria no momento.
16-04-2021 :: PRF prende homem portando arma de fogo e munições em Picos
15-04-2021 :: Homem é preso em flagrante após furtar antena parabólica em Picos
13-04-2021 :: Profissional de Saúde é assassinado dentro de maternidade em Picos
12-04-2021 :: Mandado de prisão é cumprido por policiais militares em Picos
09-04-2021 :: Mulher é encontrada morta dentro de residência no povoado Torrões em Picos
09-04-2021 :: Homem foragido da justiça é preso no bairro Ipueiras, em Picos
06-04-2021 :: Em Picos, menor de 14 anos é flagrado portando 100 gramas de maconha
06-04-2021 :: PM recupera motocicleta roubada na cidade de Picos
05-04-2021 :: Policiais começam a receber a vacina contra Covid-19 em Picos
05-04-2021 :: Major Elias comenta sobre o sétimo homicídio de 2021 em Picos
05-04-2021 :: Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante rondas ostensivas em Picos
05-04-2021 :: Homem tenta furtar TV de um motel, mas acaba sendo detido pela Polícia Militar de Picos
04-04-2021 :: Homem é morto a tiros no meio da rua em Picos
03-04-2021 :: Policiais em Picos defendem a priorização da vacinação urgente da classe contra a covid-19
03-04-2021 :: Motocicleta com chassi raspado é apreendida no Centro de Picos
© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.