Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

04.12.2020

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Geral

Prateleiras com produtos desabam em supermercado e deixam um morto e feridos em São Luís; VÍDEO

G1 

03/10/2020

Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou que até o momento uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Os nomes da vítima fatal e dos feridos não foram divulgados.

O governador afirmou que os trabalhos de buscas as vítimas continuam e, assim que forem encerradas, o Corpo de Bombeiros deve divulgar mais informações.

 

Prateleiras desabam e atingem clientes e funcionários de supermercado em São Luís (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

Vídeos (veja abaixo) divulgados nas redes sociais mostram as inúmeras estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento.

Outro vídeo que circulou pelas redes sociais mostra uma longa pilha de produtos de gêneros alimentícios entre outros nos escombros.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local.

Logo após o acidente, o governador do Maranhão informou que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente, para prestar socorro e assistências às vítimas.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), informou por meio de uma rede social que enviou ambulâncias do Samu e acionou equipes médicas nos hospitais Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade de 24h da Zona Rural para receber os feridos.

Ao G1, o Grupo Mateus afirmou que lamenta o ocorrido e disse que logo após o acidente acionou imediatamente as forças de segurança do estado. (Veja a nota na íntegra abaixo).

 

Após desabamento de prateleiras, produtos ficam amontoados em supermercado de São Luís

NOTA DO GRUPO MATEUS

 

"O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!"

Fonte: G1

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

04-12-2020 :: Wellington trata da retomada de projetos com o Fida para o Piauí

04-12-2020 :: Pelo segundo dia consecutivo, pacientes protestam contra atraso no repasse de verba para hemodiálise em Picos

03-12-2020 :: Engenheiros serão homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de Picos

02-12-2020 :: Piauí é o 7º estado com maior percentual de domicílios que receberam auxílio emergencial

01-12-2020 :: No Piauí, 58% dos domicílios receberam auxílio emergencial, revela IBGE

01-12-2020 :: Em live, governador diz que vacinação pode ocorrer em janeiro e agendada pelo celular

01-12-2020 :: Piauí registra 400 novos casos de HIV por ano e Secretaria de Saúde faz alerta

30-11-2020 :: INSS prorroga suspensão de bloqueio e prova de vida só volta em 2021

30-11-2020 :: Governadores defendem que vacinação da Covid-19 seja por agendamento no País

28-11-2020 :: Djan Moreira é eleito Ouvidor-Geral Externo da Defensoria Pública do Estado do Piauí

28-11-2020 :: Posse: Niède Guidon é a 11ª mulher na APL e relembra história no Parque Serra da Capivara

27-11-2020 :: Alimentos ficarão mais baratos em 2021, diz presidente do BC

26-11-2020 :: Novo golpe virtual usa nomes de profissionais da saúde e jornalistas, alerta delegado

26-11-2020 :: Família faz campanha beneficente para jovem santanense com Cardiopatia Congênita; saiba como ajudar

25-11-2020 :: Detran retorna serviços de registro e licenciamento de veículos

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.