Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 12 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

01.4.2020

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

Pré-candidatos a prefeito de Picos avaliam pesquisa Amostragem

 

28/02/2020

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação coletou as intenções de votos de 400 eleitores das zonas urbana e rural de Picos, nos dias 18 e 20 de fevereiro.

Instituto Amostragem divulga pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Picos

A mesma apontou que o ex-prefeito Gil Paraibano (Progressistas) lidera pesquisa de intenção de votos estimulada para prefeito de Picos com 45,75%. Em segundo lugar aparece o pré-candidato Araujinho (PT) com 16%. A vantagem de Gil é de 29,75 pontos percentuais à frente de Araujinho.

Em terceiro lugar está o pré-candidato a prefeito Coronel Viana (Sem Partido) com 12,25%. O pré-candidato Júnior Nobre (PSC) tem 8,5% de intenção de votos estimulada para prefeito de Picos.

Os pré candidatos avaliaram a pesquisa. Confira: 

Gil Paraíbano

O empresário e ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, afirmou receber com alegria o resultado, pois a cada dia aumenta a responsabilidade em ser pré-candidato.

“Agradeço a confiança da sociedade, pois dirigir um município com o potencial que Picos tem é muita responsabilidade. Se o povo me escolher, estou pronto para chegar ao Palácio Coelho Rodrigues e cuidar da saúde, educação infraestrutura e buscar o progresso para Picos. Os números não me surpreenderam, pois Picos está sendo muito mal administrada”, disse Gil Paraibano.

Araujinho

Em entrevista à imprensa local, Araujinho declarou que recebe com alegria esse resultado, pois nunca disputou qualquer cargo eletivo no município, tendo se notabilizado apenas no ramo empresarial. Outro fator importante a ser levado em conta, segundo o empresário, é o fato dele ainda não ser conhecido da maioria do povo.

Para Araujinho, quando a Justiça Eleitoral permitir que ele se apresente de fato como candidato e mostre seu projeto de governo aos picoenses, o cenário vai mudar. “Acredito sim na mudança desses números. Em 2016, nessa época, os números eram até melhores para o Gil Paraibano, que acabou perdendo” – analisou.

Coronel Viana

O Coronel Edwaldo Viana, afirmou não concordar com os percentuais, que segundo ele estão longe da realidade.

“Nas últimas eleições esses institutos de pesquisa foram muito errôneos, é claro que não podemos dar o total descrédito. Temos pesquisas que estão nos direcionando em nossas ações, que apontam o nosso crescimento. Nelas também mostram que o candidato do PT não tem evoluído e tem um auto índice de rejeição. Em primeiro lugar aparece o Gil Paraibano, mas não com essa vantagem, e eu apareço em segundo lugar. Quero dizer para as pessoas que acreditam na minha pré-candidatura e que fiquem tranquilas, pois tenho a plena convicção que serei o próximo prefeito da cidade”, relatou o coronel.

Viana firmou que não irá desistir da sua meta e que não aceita convite para ser pré-candidato a vice-prefeito de nenhum grupo.

Júnior Nobre

Júnior Nobre afirmou que as pessoas ainda não estão preocupadas com a eleição, mas sim em pagar suas contas e tantos impostos que existem.

“Estamos vendo um cenário em que mostra que a população está querendo uma mudança na administração municipal. Os dados são claros e fico feliz em ser lembrado pelo povo de Picos. Sou picoense, gosto dessa cidade, sempre participo e discuto os problemas buscando sempre solução. Para Picos ser reerguer é preciso obras estruturantes, através do governo federal. Sou o único pré-candidato que tem acesso à Brasília e poderá trazer grandes obras para nossa cidade”, disse Júnior Nobre.

 

Picos40graus 

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

16-03-2020 :: Governo decreta emergência e suspende eventos por 15 dias devido o coronavírus

15-03-2020 :: PTB oficializa pré-candidatura de Ubiratan Segundo em Wall Ferraz

10-03-2020 :: Moro telefona a autoridades paraguaias para acompanhar caso de Ronaldinho

09-03-2020 :: Sem dar detalhes, Bolsonaro diz que passará por nova cirurgia

06-03-2020 :: Começa prazo para vereador mudar de partido antes das eleições

04-03-2020 :: Tony Borges é pré-candidato a prefeito

03-03-2020 :: Margarete Coelho pede a suspeição do presidente do TRE-PI

28-02-2020 :: Pré-candidatos a prefeito de Picos avaliam pesquisa Amostragem

26-02-2020 :: Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

22-02-2020 :: Ciro Nogueira será o único piauiense em comissão reforma Tributária

21-02-2020 :: Em live, Bolsonaro critica atitude de Cid Gomes em protesto com PMs

21-02-2020 :: Corso de Picos acontece hoje sexta-feira, 21

21-02-2020 :: A mando de Moro, PF investiga Lula por declarações sobre Bolsonaro e milícia

14-02-2020 :: Na saída, Walmir tenta empréstimo milionário para sucessor pagar

13-02-2020 :: Gil Paraibano anuncia Zé Neri como seu companheiro de chapa

[ Todas desta coluna ]

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.