Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 144

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 145

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 146

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 147

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/storage/a/dc/17/jornaldepicos/public_html/noticia_detalhe.php on line 148
Jornal de Picos :: Notícias de Picos e macrorregião
Página Inicial

Siga-nos:

12.12.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

Lula|

PT planeja agenda política para ex-presidente Lula

Defesa deve pedir soltura nesta sexta-feira, 8

Fonte: Estadão Conteúdo 

08/11/2019

.

clique para ver a foto em tamanho real

.

Mesmo antes de terminar o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o cumprimento da pena após prisão em segunda instância, dirigentes do PT já discutiam uma agenda política para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguir, caso seja autorizado a deixar a prisão pela Vara de Execuções Penais da Justiça Federal do Paraná.

O roteiro prevê um ato com o ex-presidente em frente à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, onde ele está detido desde abril do ano passado, depois que foi condenado em segunda instância no caso do triplex por corrupção e lavagem de dinheiro Existe a hipótese de que Lula passe uma noite junto com as pessoas que estão acampadas na vigília que fica em frente ao prédio da PF.

A defesa do ex-presidente informou que vai conversar com Lula nesta sexta-feira, 8, e, na sequência, entrar com o pedido de soltura. Caberá à juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente, decidir se ele deve deixar a prisão. Segundo juristas, ela pode aguardar a publicação do acórdão do Supremo no Diário Oficial, o que não tem data para acontecer.

A ideia do partido é organizar o máximo possível de viagens antes do fim deste ano. Segundo a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido, mesmo que Lula saia da prisão, o PT vai continuar batendo na tecla do “Lula livre” até que o ex-presidente tenha a condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro anulada.

Segundo o plano que vem sendo discutido dentro do PT, depois de passar a noite na vigília, Lula deve embarcar para São Paulo. Um ato ecumênico deve ser realizado em São Bernardo do Campo, no ABC, berço político do petista. O grande palco político para Lula, no entanto, deve ser o Congresso Nacional do PT, entre 22 e 24 de novembro na cidade de São Paulo.

Desde quinta-feira, 7, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann o tesoureiro, Emidio de Souza, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o dirigente nacional do Movimento dos Sem Terra, João Paulo Rodrigues, estão na capital do Paraná à espera do presidente.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

11-12-2019 :: Servidores do TJ são condenados a prisão por desvio de dinheiro público no Piauí

10-12-2019 :: Servidores protestam em frente a Alepi e oposição se reúne com presidente do TJ

03-12-2019 :: Firmino Filho diz que sucessor terá missão de aprovar a reforma da Previdência

02-12-2019 :: Municípios ficam fora da reforma da Previdência

02-12-2019 :: Justiça manda candidata laranja do PSL devolver R$ 380 mil

02-12-2019 :: Charlles Max toma posse como juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

28-11-2019 :: Deputados negros protocolam PL de enfrentamento ao racismo na Câmara

21-11-2019 :: Vereador Chaguinha fala sobre cenário político de Picos

21-11-2019 :: Bolsonaro nomeia Charlles Max como novo juiz titular do TRE-PI

18-11-2019 :: Governador viaja para Europa e Regina assume o Governo

14-11-2019 :: Vice-prefeito e vereadores de Geminiano rompem com o prefeito Erculano

14-11-2019 :: Vice-prefeito e vereadores de Geminiano rompem com o prefeito Erculano

08-11-2019 :: PT planeja agenda política para ex-presidente Lula

31-10-2019 :: PT adia definição dos rumos do partido nas eleições de 2020

31-10-2019 :: Wellington Dias apresenta projetos sobre abastecimento e meio ambiente na Alemanha

[ Todas desta coluna ]

clinica popular - clinica popular dario - dario procords - procordis otica kika - otica kika

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.