Página Inicial

Siga-nos:

22.10.2017

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

Rendição

Advogado acusado de assassinar militar do exercito se apresenta a policia

Jefferson Moura se encontra detido em uma cela no 4º BPM de Picos

Da Redação JPonline  

03/05/2010

JPonline

clique para ver a foto em tamanho real

Advogado Jeferson Moura Costa

Após passar cinco dias foragido se apresentou a Delegacia Regional de Picos, por volta das 15h30 desta segunda-feira (03) acompanhado de seu advogado, Cleuton Portela, o advogado Jeferson Moura Costa, acusado de assassinar o cabo do exercito, Arione de Moura Lima, de 23 anos, na noite do último dia 25 de abril.

Após prestar esclarecimentos ao Delegado Regional, Everton Ferrer, e passar por um exame de corpo delito, o acusado Jeferson Moura foi encaminhado para o 4º BPM da cidade onde se encontra em uma cela especial, pois o mesmo possui ensino superior completo. O acusado divide a cela com um policial militar que também tem curso superior, acusado de pratica de assalto na cidade.

Conforme o delegado Everton Ferrer após efetuar a prisão do acusado o objetivo é concluir o inquérito e prosseguir com as medidas legais cabíveis.   
Jefferson Moura se encontrava foragido desde a tarde do último dia 27 de abril quando o Juiz da 3ª Vara da Comarca de Picos, Geneci Benevides, decretou a sua prisão preventiva. O mesmo confessou durante depoimento ter praticado o crime do qual era acusado.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Briuna :: juma_ctba@hotmail.com
79.109.187.134 :: 09-03-2011 :: 09:08:13
Deus tarda mas ñ falha...

Vi :: vivi32@hotmail.com
187.24.85.91 :: 06-03-2011 :: 19:39:16
Jefferson Moura Costa e Isabel das Graças Paracampos Neta encontram-se internados em estado grave após colidirem com uma ambulância na tarde desta sexta-feira, 4/3/2011, no km 142 da BR-110, próximo ao município de Cícero Dantas, a 302 km de Salvador.

JUSTIÇA :: JUSTIÇA@HOTMAIL.COM
201.59.199.146 :: 16-05-2010 :: 12:28:33
PARA QM Ñ SABE, TEM UMA MULHER GRÁVIDA DELE, NO BAIRRO Q ELE MORAVA. ELE AMEAÇOU ELA DE MORTE SE Ñ ABORTASSE, ELA Ñ ABORTOU. GENTE SE ELE FOR SOLTO ELA CORRE RISCO DE VIDA... APELO A JUSTIÇA. POR FAVOR GENTE, SE COLOQUEM NO LUGAR DESSA MULHER... ELA DEU UM MAL PASSO, PQ FICA COM UM CARA DESSE, É NECESSIDADE DE ++++...AFFF... MAS COMO Ñ TEM COMO VOLTAR ATRAS... ELA FOI AMEAÇADA...ELE Ñ DEVE SER SOLTO!É MELHOR P/ ELE PRESO, ELE TA MAIS SEGURO NA CADEIA!!!

justiça :: justiça a hotmail.com
201.59.199.146 :: 16-05-2010 :: 12:23:03
LAURA.Nós queremos ele preso, porém como ñ a justiça aqui na terra, q ele seja solto! a sua segunda pergunta, vc vai ter a resposta se ele for solto!!kkk ñ, ele ñ é o 1º a cometer um crime, mais ñ pode ficar IMPUNE, VC TEM Q VER, Q FOI A VIDA DE UM SER HUMANO Q ELE TIROU, ENQUANTO ELE TAVA MATANDO OS CACHORROS DO BAIRRO DELE, TAVA TUDO BEM, MAIS ELE TIROU A VIDA DE UMA PESSOA...PELO AMOR DE ADEUS, PARA DE DEFENDER, BOTA A MÃO NA SUA CONSCIÊNCIA!

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 14-05-2010 :: 08:55:59
Seus comentários são todos sem fundamentos, vocês querem ele solto? Vão fazer justiça com as próprias mãos? Que eu saiba o Jefferson não foi o primeiro e nem será o último a ter cometido um erro, tu concorda comigo?!

Justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 13-05-2010 :: 19:40:18
Pois é Laura, ele pode até ser solto. pois aki na terra ñ tem justiça!! Pq tem nível superior, pode sair matando inoscente? me polpe!! O único q ta preso, e num sai nunca mais é meu amigo ARIONE!!esse sim ta preso p/ sempre!!! Mais nós queremos esse ASSASSINO é solto.Pode ter certeza!!! kkkkkkkk

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 13-05-2010 :: 11:51:31
Se ele for solto não, ele VAI ser solto pode ter certezaa!!

coruja :: corujadajustica@hotmail.com
201.59.199.146 :: 13-05-2010 :: 09:26:23
PARA QUEM NÃO SABE FOI SOLICITADO UM "HABEAS CORPUS" PARA O JEFFERSON. SE FOR ACEITO VAI SER O CÚMULO... PODENDO ATÉ HAVER UM DESCONTROLE EM HOMICÍDIOS NA CIDADE DE PICOS, TENDO EM VISTA TAMANHA POSSÍVEL INJUSTIÇA...

... :: ...@msn.com
201.59.199.146 :: 11-05-2010 :: 21:41:51
Qnt a vc amiga da familia, tem filhos? defenderia um assassino deles??? Como já sei sua resposta, então pronto, ñ defenda esse CRIMINOSO. Advogado Jefferson??? qm é esse? AAAAAAAAAA vc qr dizer ASSASSINO jefferson, pq advogado esse nome ele ñ usará MAIS...qm é doido de mandar um ASSASSINO defender algum caso? ha tem...defeza de BANDIDO igual a ELE!! pois qm ta defendendo ele??tire sua resposta...

justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 11-05-2010 :: 21:38:44
Laura, procura outro monstro p/ lhe comer, esse BANDIDO ñ volta +. Pois se ele for solto, ele tem q se esconder dentro do buraco, dos buracos, pois nós achamos ele nem q seja no inferno! Mas a justiça vai ser feita!!! Podem esquecer o caso, passar 1, 2 anos...10...qtns for, + ele vai pagar!Ninguem esqueceu isso ñ. ARIONE à justiça vai ser FEITA!!!!

Vilma :: vilmorini@hotmail.com
79.109.187.134 :: 10-05-2010 :: 16:14:27
Ser mediocre e hipócrita é o papel que a Sra. vem fazendo, (amiga da familia)...se escondendo atrás de um pseudônimo para dar suas opinioes fazendo papel de advogada do diabo. Eu ñ vou tomar vacina pra cachorro doido...mas posso dar vacina em cadela e assassino doido, depende de vc. Nem se dê ao luxo de me responder; pq estou cansada dessa tonteria. A vida desse cafajeste é pequena demais prá tamanha importançia.

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 08-05-2010 :: 20:42:37
Justiça meu querido, que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida!! Quem somos nós para julgarmos alguem?? Logo dentro de Picos é que não podem mesmo.

wanda (España) :: wandamorini@hotmail.com
84.121.31.208 :: 08-05-2010 :: 18:11:59
vc que se diz Amiga da familia!!! é exatamente o que vc pergunta... Hipocrita e Mediocre!!! que se esconde sob um pseudonimo para defender um assassino! esse marginal que vc. chama de Dr. e ja tem um bom Advogado, naõ passa de um covarde traiçoeiro. que tirou a vida de uma pessoa sem que ela pudesse se defender! ele até pode sair dessa como vc. deseja. mas vai ser sempre um covarde assasino!! se existe justiça! que ele que ele apodreça na cadeia!

... :: ...
201.59.199.146 :: 07-05-2010 :: 22:43:58
gente a cara desse monstro...Ele é possíodo pelo capeta!! Viciado nojento....

justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 07-05-2010 :: 22:37:29
A família desse pilantra dr. jefferson de merda!!! Meus pesames... Pq da mesma forma q ele matou o NOSSO Parceiro, ele vai morrer tbm... Só q por dentro!! A pior morte possível... Meu amigo Arione, talvez ñ deu tempo sentir dor, mas esse ASSASSINO, eu sei q ele ta sentindo muito REMORÇO... se é q ele tem consciência!!! QM ta do lado dele, merece q a mão de DEUS pesse sobre ele tbm! CUIDADO.DEUS É JUSTIÇA!!!!!!

Justiça :: justiça@hotmail.com
201.59.199.146 :: 07-05-2010 :: 22:34:34
Laura... Minha querida. vc é da mesma laia q ele, merece ser linchada junto com esse ASSASSINO, BANDIDO, MONSTRO... Ele ñ é mais um cidadão honrado, ñ merece pisar no chão q muita gente honrada pisa!!! Arione, ta morto. Inoscentemente por causa desse MONSTRO, e vc Laura, vem falar em justiça p/ esse PILANTRA. Vc deve ser uma das pilantras q ele pegava, ou da familia p/ ta do lado dele!! Ele é tudo de RIM q existe no mundo.

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 07-05-2010 :: 17:06:14
Vamos acalmar os ânimos minha gente, ele já se encontra preso e isso será um aprendizado para ele, que ele possa voltar para a sociedade uma pessoa melhor, mudada e eu acredito nisso, nessa mudança! Muita força Jefferson!!

AMIGA DA FAMÍLIA :: amiga_fam@hotmail.com
201.59.198.29 :: 06-05-2010 :: 20:16:13
Você sabe o que é hipocresia Dona Vilma? e Mediocridade? O Dr. Jefferson já tem defesa, muito boa por sinal. Agora se a senhora acredita que atingindo a família dele a estará fazendo um favor a Deus então continue. Se é isso que vai agradar o espírito do Arione, continue. Vá tomar uma vacina pra cachorro doido, antes que saia por aí fazendo coisa pior.

Bruna :: juma_ctba@hotmail.com
79.109.187.134 :: 06-05-2010 :: 18:08:40
Estamos surpresos com alguns depoimentos de amigos desse assassino. Temos que ter cuidado com as palavras prá ñ ferir, pai, irmaos e filhos desse marginal. E esse selvagem acaso se importou com pais, irmaos, com a familia da vítima? Falar é muito fácil qdo é o dos outros que estao na reta. Esse canalha matou por um motivo banal, e pior por vingança. Tem mais é que apodrecer na cadeia pois se tivesse um parente assim me envergonharia dele. Chega de falar nesse crápula, pessoas assim dão asco.

Vilma (España) :: vilmorini@hotmail.com
79.109.187.134 :: 05-05-2010 :: 17:35:57
Palavras ferem ñ é mesmo? e tirar a vida de uma pessoa faz o que?... ah vá defender o diabo no inferno junto com esse marginal, viciado, covarde e assassino fantasiado de advogado... Hipócrita....Medíocre!!!

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 05-05-2010 :: 17:27:57
Jefferson, ' Quando você descobrir que é amado por Deus, perceberá que tudo cooperará para o vosso bem. E conseguirá viver sem medo, confiando na bondade do Senhor.' [ Romanos 8;28]

Cris :: Cristy_2@bol.com.br
187.41.117.15 :: 05-05-2010 :: 08:17:37
Olha a cara deste marginal!!Certamente quem está do seu lado são as pessoas iguais a eles q mais cedo ou mais tarde serão também apunhalados pela sua maldade!

AMIGA DA FAMÍLIA :: amiga_fam@hotmail.com
201.59.198.29 :: 04-05-2010 :: 22:28:00
Que a nossa indignação não tape os nossos olhos, pois cegos somos capazes de cometer injustiças similares à esta trajédia. Esse rapaz tem família, pai, mãe, irmãos, FILHOS. Palavras ferem. O Jefferson não pode ouví-las, vê-las. Elas estão ferindo quem não merece ser alvejado.

pedro junior :: homerojuniuor 2@hotmail.com.br
201.59.199.146 :: 04-05-2010 :: 20:27:44
vagabundo tu vai morrer na cadeia,safado,mau elemento, nos não queremos fazer justiça, com as proprias mãos, mas tenho fé na justiça que tu vai mofar na cadeia.

patricia :: patriciaduartelima@yahoo.com.br
189.49.242.194 :: 04-05-2010 :: 17:17:30
pedie para um maginal te força e da-lhe apoio,e melhor lhe pede que ele tire a vida de um familiar seu! ai saberar a dor que a familia do arione está pasando, nois temos e que pedie as autoridade que sir faça justiça atravez dos homem da lei, sir a justiça da terra não for cumplida a do ceú serar, e deús não perdoa assasino,que tira a vida de inocente, picos merece dar exemplos a sociedade, que esse assasino fique atraz das grades por muitos e muitos anos.. so asim teremos paz...

mary :: mary@hotmail.com
201.59.199.146 :: 04-05-2010 :: 17:15:51
ME POLPE AINDA TEM GENTE DO LADO DESSE MARGINAL?É SÓ PODE SER FIM DE MUNDO MESMO!!!!!!PQ VC NAO VAI FAZER COMPAHIA A ELE LÁ DEVE SER MUITO BOM AONDE ELE ESTA AGORA É MUITA CARA DE PAU MESMO......QUEM APOIA ESSE HOMEM NAO TEM NOCAO DO QUE ELE FEZ NAO?

amiga da familia Arione :: amiga_fam@hotmail.com
79.109.187.134 :: 04-05-2010 :: 17:06:09
So se entregou pq teve medo de ser linchado que é o que merecia esse crápula, covarde. Esse é liberado rapidinho já que Picos é uma cidade sem lei. Entao que apodreça no inferno; viciado do capeta.

laura :: amiga15@hotmail.com
201.59.199.146 :: 04-05-2010 :: 12:03:53
Jefferson muita força, confie que vai dá tudo certo! Aqui fora tem muita gente que está do seu lado sempre!

coruja :: corujadajustica@hotmail.com
201.59.199.146 :: 04-05-2010 :: 11:31:40
LEMBRAMOS A ELE QUE NA PENITENCIÁRIA A CELA ESPECIAL ELE VAI TER QUE DIVIDIR COM MAIS 3 PRESOS. E LÁ A LEI QUE PREVALECE A NOITE É A LEI DO MAIS FORTE. LÁ PRESO NÃO AGUENTA DESAFORO DE PLAY BOY NÃO, PODE TER O CURSO QUE FOR, LÁ É OUTRO MUNDO.

LUCAS :: LUCASSS@HOTMAIL.COM
189.101.64.158 :: 03-05-2010 :: 23:03:07
VAMOS MABTER ESSE MARGINAL NA CADEI ELE PERIGO PRA SOCIEDADE ESSA LEI TEM SER MUDADA UM MARGINAL DESSE NAO PRECISA DE CELA ESPECIAL ELE TEM QUE SENTIR O MESMO QUE TDS OS OUTROS PRESO SENTI ELE E TDS QUE ACHA QUE SAO ESPECIAL BANDIDO SAO TODOS IGUAIS TEMOS QUE ACABAR COM ESSAS CELAS ESPECIAIS ASSASINOS SAO TDOS IGUAIS ABAIXO A CELA ESPECIAIS JAAA.......

AMIGA DA FAMÍLIA :: amiga_fam@hotmail.com
201.59.198.29 :: 03-05-2010 :: 22:14:05
O Arione descansa em paz, o mal maior ficou para ti que seráconsumido pelo arrependimento. Que Deus e Nossa Senhora te ajudem a refletir sobre teus atos e te curem de teus vícios para que voltes renovado para o seio de tua família, e que sejas perdoado pelos teus inimigos.Força!

Outras desta mesma coluna:

17-10-2017 :: ACINPI e Secretaria do Desenvolvimento Econômico buscam parcerias para realização de eventos em Picos

17-10-2017 :: Prefeitura de Picos promove IV Semana do Bebê

17-10-2017 :: Riveliny inaugura RD veículos em Picos

14-10-2017 :: Crianças são presenteadas pelo Rotary

14-10-2017 :: Rotary comemora Dia do Professor

10-10-2017 :: Cirilo Vaz realiza segunda edição do Tributo a Legião Urbana

10-10-2017 :: RD vai inaugurar loja em Picos

09-10-2017 :: Conselheiros Municipais de Saúde de Picos tomam posse

08-10-2017 :: Prefeito de Picos recebe maquinário adquirido com emendas

06-10-2017 :: Câmara concede título de cidadão picoense ao mestre de obras Jovelino

05-10-2017 :: Festa de São Francisco reúne multidão em Picos

02-10-2017 :: Evandro Alberto concorrerá a vice-reitoria da Uespi

29-09-2017 :: Câmara concede cidadania picoense à capitã Cléia e ao tenente Hamilton

29-09-2017 :: Jornalista José Maria Barros receberá Medalha do Mérito Legislativo

28-09-2017 :: Sessão solene comemora Dia do Administrador

[ Todas desta coluna ]

dr.bezerrinha - dr.bezerrinha ello moda  - ELLO MODA lamep(dr.bosco) - lamep Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Governo do PI - Governo do Piaui