Página Inicial

Siga-nos:

21.3.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

POSICIONAMENTO

Afonsinho garante que continua na oposição ao prefeito Padre Walmir

O parlamentar assegura que se mantém na bancada de oposição ao governo municipal de Picos

Por José Maria Barros  

23/12/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Vereador Afonsinho assegura que permanece na oposição.

Pondo um fim as especulações que circularam na cidade nos últimos dias, o vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), garante que não mudou de lado e continua na oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

 

Na última quinta-feira, 20, Afonsinho (PP) foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Picos compondo a chapa encabeçada pelo atual presidente, Hugo Victor (MDB), que é aliado do prefeito Padre Walmir (PT). Em razão disso, surgiram especulações na cidade de que Afonsinho poderia ter aderido ao governo, o que ele nega veementemente.

 

Segundo Afonsinho, a decisão de compor com Hugo Victor foi do grupo, formado por ele e pelos vereadores Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS).

 

Ele contou que a oposição chegou a se reunir algumas vezes com os parlamentares do PTB tentando viabilizar um nome para concorrer à presidência da Câmara. No entanto, como aconteceram algumas controvérsias, não conseguiram se entender e o grupo composto por ele, Toinho de Chicá e Dedé Monteiro achou por bem que o melhor caminho era votar em Hugo Victor.

 

Continua na oposição

 

“O grupo permanece na oposição! Não teve nenhuma interferência do prefeito nessa decisão de compor com Hugo Victor! Houve especulações de que tinham me oferecido a Secretaria Municipal de Agricultura, mas tudo isso não passa de boato. Nunca tive nenhum contato pessoal com o prefeito Padre Walmir e nós vamos continuar na oposição firme e forte” – assegurou Afonsinho.

 

O parlamentar concluiu explicando que houve um consenso do grupo de três vereadores da oposição em torno da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Picos para o biênio 2019/2020 sem qualquer interferência do Executivo. E reafirmou que permanece na oposição com o mesmo propósito de defender os interesses da população picoense.

 

Nas redes sociais Afonsinho (PP) foi enfático e reafirmou o seu posicionamento político em relação à administração do prefeito, Padre Walmir (PT).

 

 “Informo a todos os picoenses que eu, vereador Afonsinho (PP), continuarei fazendo oposição ferrenha ao prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), pois discordo da sua forma de administrar. O fato de ter me tornado vice-presidente da Câmara Municipal na chapa de Hugo Victor (MDB) não muda em nada meu posicionamento político. Tive de fazer isso em virtude das constantes articulações realizadas no legislativo picoense. Não recebi cargos e não os quero! Ressalto que serei oposição a atual administração da cidade; a minha fidelidade está, antes de tudo, com o povo de Picos” escreveu.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-03-2019 :: Covenção estadual do MDB define Marcelo Castro como presidente

15-03-2019 :: Acordo entre Rodrigo Maia e Bolsonaro pretere pacote anticrime

14-03-2019 :: Toffoli diz que vai acionar Corregedoria do MPF contra procurador da Lava Jato

12-03-2019 :: Dep Severo será vice-presidente do MDB

12-03-2019 :: PSD filia 15 prefeitos durante encontro

12-03-2019 :: Deputados do MDB acertam convite a Dr. Pessoa

23-02-2019 :: Oposição ao prefeito discute projeto alternativo

18-02-2019 :: Antônio Moura assume mandato na Câmara

15-02-2019 :: Carlos Luís pede licença pela terceir vez da Câmara de Picos

13-02-2019 :: Deputada Dra. Marina assina ficha de filiação ao Solidariedade

11-02-2019 :: Nerinho reafirma que deixa PTB se Paes Landim continuar na presidência

10-02-2019 :: Wellington Dias avisa que convocação de suplentes vai demorar

09-02-2019 :: Bancada do Piauí cobra distribuição de cargos no governo Bolsonaro

06-02-2019 :: Ciro Nogueira vistoria obra de recuperação da Barragem de Bocaina

02-02-2019 :: Grupo lança o movimento político Recicla Picos

[ Todas desta coluna ]

marquês frios - marquês frios lamep - lamep Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Clínica Picoense  - Clínicas picoensw breno - breno edilson constutora  - edilson constutora edilson madereira - edilson madereira

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.