Página Inicial

Siga-nos:

21.3.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

CARREATA

Picoenses promovem ato em apoio a Bolsonaro

Carreata contou com a participação de centenas de militantes e simpatizantes do presidenciável do PSL

Por José Maria Barros  

27/10/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Apoiadores de Bolsonaro promovem carreata em Picos.

Centenas de picoenses realizam na noite desta sexta-feira, 26, uma carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. A manifestação foi espontânea e atraiu a presença de um público misto, como crianças, adolescentes, jovens e adultos.

 

CONFIRA AS IMAGENS!!!

 

Muitos dos participantes vestiam camisetas com a imagem de Bolsonaro estampada, outros carregavam bandeiras do Brasil e trajavam roupas com as cores amarelo e verde. Teve gente também que ironizou a denúncia de Caixa Dois empunhando um caixote de papelão.

 

A concentração foi na Avenida Severo Eulálio e desde as 18 horas que começou a chegar gente no local. A carreata teve início às 20 horas, com um carro de som à frente, seguido por dezenas de motos e veículos, muitos deles lotados de simpatizantes do presidenciável Bolsonaro (PSL).

 

A carreata seguiu pela avenida Deputado Sá Urtiga, adentrou a Estrada de Santos e depois passou pela avenida Getúlio Vargas, praça Félix Pacheco, rua coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua Coronel Antônio Rodrigues, rua Monsenhor Hipólito, avenida Nossa Senhora de Fátima, encerrando em frente à Galeteria.

 

A maioria dos participantes da carreata era jovens, mas também se notava a presença de adultos e até idosos. A advogada Rubenita Lessa, líder da direita no Piauí, participou da carreata e em breve pronunciamento pediu calma aos apoiadores de Bolsonaro. Orientou que eles não aceitassem as provocações dos adversários e que votem no 17 para confirmar a vitória no próximo domingo.

 

“Essa carreata representa, primeiramente, um grande avanço na forma de se fazer política, pois nós estamos mostrando que é possível agir de forma limpa, honesta, sem corrupção, sem compra de votos” – ressaltou Rubenita Lessa.

 

Segundo ela, uma população que antes recebia dinheiro para ir para rua como um serviço qualquer, se vê hoje representada por Jair Bolsonaro tomam às ruas de graça, pagam por suas blusas e por seus materiais. “Então, isso representa um grande avanço na política brasileira e piauiense também” – pontuou Rubenita Lessa.

 

A líder pro-Bolsonaro concluiu dizendo que Picos é uma cidade chave não somente na economia do Piauí, mas também na esfera política. “São os jovens mostrando a sua cara! São jovens unicamente com o propósito de fazer uma história nova no Brasil e na sua cidade e isso é um grande avanço!” – reafirmou.

 

Além de profissionais liberais como estudantes, professores, advogados, jornalistas e pessoas do povo, a carreata também contou com a presença de lideranças políticas, dentre elas o ex-candidato a prefeito de Picos, Júnior Nobre, que era um dos mais animados durante toda a mobilização em prol do presidenciável Bolsonaro.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-03-2019 :: Covenção estadual do MDB define Marcelo Castro como presidente

15-03-2019 :: Acordo entre Rodrigo Maia e Bolsonaro pretere pacote anticrime

14-03-2019 :: Toffoli diz que vai acionar Corregedoria do MPF contra procurador da Lava Jato

12-03-2019 :: Dep Severo será vice-presidente do MDB

12-03-2019 :: PSD filia 15 prefeitos durante encontro

12-03-2019 :: Deputados do MDB acertam convite a Dr. Pessoa

23-02-2019 :: Oposição ao prefeito discute projeto alternativo

18-02-2019 :: Antônio Moura assume mandato na Câmara

15-02-2019 :: Carlos Luís pede licença pela terceir vez da Câmara de Picos

13-02-2019 :: Deputada Dra. Marina assina ficha de filiação ao Solidariedade

11-02-2019 :: Nerinho reafirma que deixa PTB se Paes Landim continuar na presidência

10-02-2019 :: Wellington Dias avisa que convocação de suplentes vai demorar

09-02-2019 :: Bancada do Piauí cobra distribuição de cargos no governo Bolsonaro

06-02-2019 :: Ciro Nogueira vistoria obra de recuperação da Barragem de Bocaina

02-02-2019 :: Grupo lança o movimento político Recicla Picos

[ Todas desta coluna ]

edilson madereira - edilson madereira edilson constutora  - edilson constutora lamep - lamep Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis Clínica Picoense  - Clínicas picoensw marquês frios - marquês frios breno - breno

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.