Página Inicial

Siga-nos:

12.12.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

BATE BOCA

Padre Walmir chama Ciro Nogueira de "cachorro morto’

Declaração do prefeito foi uma resposta ao senador Ciro Nogueira por tê-lo chamado de figura desprezível

Por José Maria Barros  

06/10/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Padre Walmir chama senador Ciro Nogueira de cachorro morto.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), respondeu na tarde desta sexta-feira, 5, as declarações do senador Ciro Nogueira (PP) que, na última quarta-feira, 3, durante comício da candidata Belê Medeiros (PP), o chamou de figura desprezível. Sem citar o nome do progressista, o gestor afirmou que prefere o silêncio para não dá ênfase a cachorro morto.

 

Sobre as declarações do senador Ciro Nogueira Padre Walmir foi irônico. “Eu não sei qual o poder que eu tenho para incomodar tanto esse povo! Outra vez ele já tinha postado um vídeo falando algumas coisas e eu não tinha dado muita atenção e me preocupado mais com o trabalho. Porque, se a gente dá muita ênfase a cachorro morto, dá ibope a quem não merece” – alfinetou.

           

Padre Walmir reafirmou que em nenhum momento procurou o senador Ciro Nogueira para apoiá-lo, pelo contrário, vota e pede votos para os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Wilson Martins (PSB).

 

“Talvez o incómodo, a colocação dele em relação a mim seja pelo fato de eu ser um dos poucos prefeitos do Piauí que não vota nele, não o reverencia e nem o aplaude, que não dá ibope e está trabalhando” – ressaltou Padre Walmir.

           

Segundo o prefeito de Picos, só tem duas coisas que incomodam as pessoas, é você trabalhar ou você ignorar, e ele Padre Walmir diz que tomou essas duas posturas. Ignora as colocações do senador Ciro Nogueira e está trabalhando.

 

“Realmente não é meu senador, não voto nele, mesmo sendo da base do governador Wellington Dias (PT), porque a minha moral pede para não votar nele. Eu estaria sendo imoral e injusto com a população, pois se trata de um dos mais ferrenhos opositores e que para ele a eleição de 2016 ainda não acabou” – justifica o Padre Walmir.

 

O prefeito de Picos ressaltou ainda que prefere o silêncio e que as pessoas avaliem. “Quem o amar que ame, quem quiser segui-lo que siga, o voto é livre. Sou desprezível porque incomodo, estou trabalhando e tem as pessoas que me são fiéis” – afirma o Padre Walmir.

 

Dias contas na Prefeitura

 

Em relação à previsão do senador Ciro Nogueira de ele estaria com os dias contados no comando da Prefeitura de Picos, Padre Walmir disse que isso não o incomoda, pois esses prazos vêm sendo dados desde que passaram as eleições de 2016.

 

“Primeiro eles diziam que eu não seria diplomado, depois que não tomaria posse e que se fosse empossado só ficaria três meses no mandato da Prefeitura e ainda hoje estamos aqui. Se for da vontade de Deus e respeitada à justiça, que seja respaldado o resultado das urnas que me elegeu prefeito de Picos pela vontade da maioria do povo picoense” - concluiu Padre Walmir.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

11-12-2018 :: Nerinho será diplomado na próxima segunda-feira

09-12-2018 :: Câmara de Picos propõe Medalha Coelho Rodrigues ao atleta Renê

06-12-2018 :: Deputado Nerinho conclui relatório da LDO

01-12-2018 :: Câmara de Picos aprova orçamento do município para exercício de 2019

01-12-2018 :: Severo Eulálio defende reeleição de Themistocles na Alepi

30-11-2018 :: Carlos Luís propõe fim da reeleição da mesa diretora da Câmara de Picos

30-11-2018 :: Afonsinho entra na disputa pela presidência da Câmara de Picos

28-11-2018 :: Lideranças do PTB de Picos se reúnem com João Vicente Claudino

26-11-2018 :: Câmara de Picos cobra liberação de estacionamento em frente à Catedral

26-11-2018 :: João Vicente pode voltar à presidência do PTB

23-11-2018 :: Câmara de Picos analisa projeto que cria medalha Mérito Cidade Modelo

20-11-2018 :: Gil Paraibano defende cassação do Padre Walmir

19-11-2018 :: Chaguinha cobra retomada de obras paralisadas em Picos

19-11-2018 :: TCE julga representação de Kléber Eulálio contra Gil Paraibano

18-11-2018 :: Procurador Eleitoral emite parecer favorável à cassação do Padre Walmir

[ Todas desta coluna ]

Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis edilson madereira - edilson madereira marquês frios - marquês frios edilson constutora  - edilson constutora Clínica Picoense  - Clínicas picoensw aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial dr.bezerrinha - dr.bezerrinha

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.