Página Inicial

Siga-nos:

19.2.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

CANDIDATA

Belê Medeiros reúne multidão no comício de encerramento em Picos

Comício reuniu lideranças políticas e centenas de simpatizantes da candidata à deputada estadual do Progressistas

Por José Maria Barros  

04/10/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Comício de Belê emPicos reúne centenas de simapatizantes.

Centenas de pessoas lotaram nesta quarta-feira, 3, as dependências da quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita, para participar do último ato de campanha da candidata à deputada estadual, Belê Medeiros (PP), na cidade de Picos.

 

O evento político teve início às 19 horas e, além da candidata Belê Medeiros contou com a presença do senador e candidato a reeleição, Ciro Nogueira (PP); candidato à Câmara Federal, Mainha (PP); ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), prefeitos da região e vereadores.

 

CONFIRA AS IMAGENS!!!

 

Também presentes o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e os vereadores José Luís de Carvalho e Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ambos do PTB, que integram o grupo político do deputado e candidato à reeleição, Nerinho (PTB).

 

Portando faixas e adesivos da candidata a deputada Belê Medeiros (PP) afixados no peito, os simpatizantes da progressista cantaram e dançaram ao som das músicas de campanha, dentre as quais a mais popular delas, cujo refrão diz: “Esse ano eu vou votar é na gordinha que sabe trabalhar”.

 

Campanha

 

Presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira disse ao JP on line que estava fechando a campanha em Picos ao lado das principais lideranças do município, como o ex-prefeito Gil Paraibano e a candidata à deputada, Belê Medeiros, ambos do Progressista.

           

Em discurso, Ciro Nogueira reafirmou seu apoio ao governador Wellington Dias e aos demais candidatos da coligação “A vitória com a força do povo” e encerrou prevendo a vitória de Belê Medeiros. “Ela será eleita deputada estadual para ser a voz de Picos na Assembleia Legislativa” – afirmou.

 

Belê Medeiros disse que a campanha esse ano foi mais curta, por isso exigiu mais planejamento e disposição. Porém, mostrou-se satisfeita com a recepção do povo piauiense, especialmente da região de Picos, e disse estar feliz e convicta de que seguiu o caminho certo que a levará a vitória no próximo domingo.

           

A candidata encerrou seu discurso com um misto de satisfação e euforia, ao tempo em que convocou os simpatizantes a confirmarem nas urnas o desejo de votar na “gordinha que sabe trabalhar”.

           

“No dia 7 de outubro, vamos acordar cedo, encher o nosso coração de alegria, sair de casa revestido de força, fé e coragem, ir às urnas, bater no peito e dizer: vamos recuperar o tempo perdido. Vamos dá a Belê a voz que ela precisa, a força que ela necessita para representar nossa cidade” – concluiu a candidata.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-02-2019 :: Antônio Moura assume mandato na Câmara

15-02-2019 :: Carlos Luís pede licença pela terceir vez da Câmara de Picos

13-02-2019 :: Deputada Dra. Marina assina ficha de filiação ao Solidariedade

11-02-2019 :: Nerinho reafirma que deixa PTB se Paes Landim continuar na presidência

10-02-2019 :: Wellington Dias avisa que convocação de suplentes vai demorar

09-02-2019 :: Bancada do Piauí cobra distribuição de cargos no governo Bolsonaro

06-02-2019 :: Ciro Nogueira vistoria obra de recuperação da Barragem de Bocaina

02-02-2019 :: Grupo lança o movimento político Recicla Picos

01-02-2019 :: Nerinho toma posse para o seu quinto mandato

01-02-2019 :: Reajuste salarial dos comerciários de Picos será decidido pela Superintendência do Trabalho

31-01-2019 :: Deputados Severo Eulálio e Pablo Santos assumem mandatos

30-01-2019 :: Nerinho disputará a presidência da Assembleia

30-01-2019 :: Nerinho assume novo mandato na Alepi

29-01-2019 :: Gláuber Silva pede desfiliação do PCdoB

23-01-2019 :: Nerinho diz que não acredita em consenso na eleição da Alepi

[ Todas desta coluna ]

lamep - lamep aaaa chaguinha - aaaa chaguinha edilson madereira - edilson madereira marquês frios - marquês frios Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis facim 01 oficial  - facim 01 oficial Clínica Picoense  - Clínicas picoensw edilson constutora  - edilson constutora

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.