Página Inicial

Siga-nos:

18.1.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

VELÓRIO

Picoenses dão último adeus ao ex-secretário Cláudio Galeno

Dezenas de parentes, amigos e lideranças políticas passaram pelo velório que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Picos

Por José Maria Barros  

13/09/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Familiares e amigos lotam Igreja durante missa de corpo presente.

Dezenas de picoenses das mais diferentes classes sociais deram o último adeus ao ex-secretário municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, Cláudio Galeno de Araújo, que faleceu na madrugada desta quinta-feira, 13, em Teresina, aos 76 anos de idade, vítima de um câncer no Esôfago.

 

CONFIRA AS IMAGENS!!!

 

O corpo de Cláudio Galeno chegou à cidade no início da tarde e foi velado no plenário da Câmara Municipal de Picos. Familiares, amigos, autoridades e populares estiveram no velório. O prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) decretou luto oficial por três dias.

 

Autoridades municipais e estaduais estiveram no velório e também acompanharam a missa de corpo presente, celebrada às 17 horas na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios. Também presentes a ex e a atual esposa de Cláudio Galeno, os quatros filhos, netos, irmãos e cunhados.

 

Dentre as autoridades que foram ao velório o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), deputado estadual Severo Eulálio (MDB), deputado federal Heráclito Fortes (Dem), suplente de deputada Belê Medeiros (PP) e os ex-prefeitos de Picos, José Néri de Sousa  (PTB) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), além do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Kléber Eulálio e vereadores.

 

Ao final da celebração da missa de corpo presente o prefeito Padre Walmir usou a palavra e destacou o legado deixado por Cláudio Galeno de Araújo. “Um cidadão amigo, querido por todos por sua cordialidade e simplicidade, que vai deixar muitas saudades, mas também exemplos de como servir” – pontuou.

 

Padre Walmir lembrou ainda que Cláudio Galeno contribuiu com várias administrações, quer seja como secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, quer seja como secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, desempenhando suas funções com responsabilidade e vontade de servir.

 

O conselheiro do TCE, Kléber Eulálio, disse que além de empresário, administrador e lideranças nas entidades como CDL e Rotary Club de Picos, Cláudio Galeno foi um homem cordial, educado, que tratava a todos com presteza e fazia amigos por onde passava.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-01-2019 :: Sindicato e patrões divergem e novo salário base dos comerciários de Picos permanece indefinido

12-01-2019 :: Coronel José Freire assume comando do 3º BEC

09-01-2019 :: Reforma da escola Miguel Lidiano se arrasta há mais de quatro anos

07-01-2019 :: Sindicato reivindica salário base de 1.120 reais para comerciários de Picos

28-12-2018 :: Diocese de Picos celebra ordenação de dois novos diáconos

21-12-2018 :: UBS do Canto da Várzea está abandonada há mais de quatro anos

14-12-2018 :: Mury Campos ministra palestra motivacional em Picos

13-12-2018 :: Meio Ambiente de Picos proíbe uso de microfone em carros de som

13-12-2018 :: Edêniton é eleito presidente da ASPENP

13-12-2018 :: Aspenp comemora dia do engenheiro

05-12-2018 :: Pane em semáforo provoca confusão no trânsito de Picos

05-12-2018 :: Enxurrada de lama e entulho invade rua de Passagem das Pedras

02-12-2018 :: Organização muda local e SaliVag termina sendo um fiasco

29-11-2018 :: Começa programação do 6º Salão de Livros do Vale do Guaribas

24-11-2018 :: Candidatos a presidente da OAB de Picos mostram confiança na vitória

[ Todas desta coluna ]

edilson constutora  - edilson constutora dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial edilson madereira - edilson madereira aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw marquês frios - marquês frios Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.