Página Inicial

Siga-nos:

23.10.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

ANEDOTÁRIO NACIONAL

Empresa que escolheu Padre Walmir como um dos melhores prefeitos do país premia jumento

A fraude foi desmascarada pela Globo e divulgada em rede nacional ontem à noite, 5, durante o Fantástico

Por José Maria Barros  

06/08/2018

Foto: Ascom

clique para ver a foto em tamanho real

Padre Walmir exibe diploma.

O Instituto denominado de União Brasileira de Divulgação (UBD), que no último dia 27 de julho, em Recife, entregou um diploma ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), é o mesmo que premiou um jumento como gestor nota dez.

 

A fraude foi desmascarada pela Globo e divulgada em rede nacional na noite de ontem, 5 de agosto, durante a exibição do Fantástico. Segundo a reportagem, a UBD escolheu um jumento como um dos cem melhores prefeitos do Brasil. Identificado como Precioso, o animal ganhou o prêmio sem impor qualquer gestão eficiente e nem de contenção de gastos. Bastou apenas um repórter disfarçado de prefeito pagar certa quantia a uma empresa que vende diplomas falsos.

 

O repórter da Globo destacou que a escolha dos gestores premiados pelo Instituto acontece sem qualquer critério, bastando apenas pagar o exigido pelos fraudadores para receber o diploma. A solenidade geralmente acontece em “seminários” cujo objetivo é apenas a premiação dos escolhidos.

 

Padre Walmir

           

Segundo espalhou com estardalhaço a Assessoria de Comunicação do Palácio Coelho Rodrigues, o Padre José Walmir de Lima (PT), foi escolhido com um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, nas categorias Educação e Infraestrutura. O gestor picoense recebeu o certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, conferido pela União Brasileira de Divulgação (UBD) em solenidade realizada no último dia 27 de julho, em Recife.

 

Ainda de acordo com a Assessoria do Padre Walmir, a pesquisa realizada pela UBD levou em consideração fatores como boa gestão, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, ou seja, a qualidade nos serviços prestados à população.

 

Desta forma, o Padre Walmir estaria entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil que obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública da UBD. Garantiu ainda a assessoria que o troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil Suíça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram em todo o território brasileiro.

 

Na época o Padre Walmir comemorou a premiação. “É uma honra receber esse reconhecimento em forma de prêmio! Para mim é uma grande alegria ter os esforços da administração reconhecidos. Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com muita responsabilidade e atendendo aos anseios do nosso povo. Vamos usar essa certificação como incentivo para fazermos muito mais por Picos” – comemorou.

 

Sobre a escolha dele como um dos melhores 100 gestores do Norte e Nordeste do País, o Padre Walmir disse na época que a premiação era o resultado de muito trabalho de toda à administração municipal. “Fico feliz de ver que o nosso trabalho por uma Picos melhor está sendo reconhecido. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos picoenses, sendo com execuções de obras, buscando mais projetos para a cidade e continuando realizando os serviços essenciais para o povo”, declarou.


Na época, com um largo sorriso no rosto, o Padre Walmir conclui dizendo que a certificação era mérito dos que fazem a administração municipal, dentre os quais secretários, coordenadores, todos os servidores municipais e vereadores.

 

Repeteco

 

Este ano não foi a primeira vez que o Padre Walmir foi enganado pelo instituto. Em 15 de dezembro de 2015, seis meses após assumir o comando do Palácio Coelho Rodrigues, ele recebeu a medalha Gestor Nota 10 e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, outorgado pela União Brasileira de Divulgação (UBD). A solenidade de premiação aconteceu no Hotel Golden Tulip Recife Palace, na capital pernambucana e o gestor estava acompanhado de sua assessora, Maria Santana.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Carlod :: Carlos@gmail.com
177.66.118.244 :: 06-08-2018 :: 20:59:08
Kkkkkkkkk Precioso Kkkkk

Outras desta mesma coluna:

22-10-2018 :: TJ bloqueia R$ 48 milhões das contas do Estado

20-10-2018 :: Haddad ataca Bolsonaro durante comício em Picos

18-10-2018 :: Datafolha mostra Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

17-10-2018 :: TRE nega recurso que pedia cassação de vereadores picoenses

16-10-2018 :: Padre Walmir exonera Coordenador da Defesa Civil Oliveiro Luz

15-10-2018 :: Ibope aponta Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

14-10-2018 :: Candidato a deputado federal Solon Reis conquista menos de 500 votos

13-10-2018 :: TRE julga recursos em ações que pedem cassação de nove vereadores de Picos

10-10-2018 :: Mainha perde quarta eleição seguida para deputado federal

10-10-2018 :: MDB defende reeleição de Themístocles Filho para presidência da Assembleia

10-10-2018 :: Ciro Nogueira fica em terceiro lugar em Picos na disputa para Senado

10-10-2018 :: Luciano Nunes anuncia apoio a Bolsonaro

09-10-2018 :: Ciro Nogueira e Marcelo Castro vencem disputa para Senado

09-10-2018 :: Procurador representa contra deputada federal eleita Dra. Marina

08-10-2018 :: Assembleia Legislativa do Piauí tem baixa renovação

[ Todas desta coluna ]

Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis edilson madereira - edilson madereira Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw dr.bezerrinha - dr.bezerrinha edilson constutora  - edilson constutora marquês frios - marquês frios

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.