Página Inicial

Siga-nos:

18.1.2019

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Locais

LUTO

Morre o popular Negão do Cachorro Quente

Bastante conhecido na cidade de Picos ele tinha um trailer na praça Félix Pacheco fazia mais de 25 anos

Por José Maria Barros  

08/05/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Negão do Cachorro Quente era muito conhecido em Picos.

Após 20 dias internado em uma das enfermarias do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu as 5h30 da manhã de hoje, 8, o pequeno comerciante Francisco José dos Santos, popularmente conhecido como Negão do Cachorro Quente. Ele tinha 52 anos e deixa a viúva Heloisa, conhecida como Tota e duas filhas adotivas.

 

 

CONFIRA IMAGENS DO NEGÃO!

 

 

O corpo está sendo velado na Funerária Santa Ana, localizada ao lado do Hospital Justino Luz. Amanhã pela manhã haverá missa na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e em seguida, o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

           

Segundo seu irmão Leonardo, Negão do Cachorro Quente estava se recuperando de problemas relacionados ao Diabetes e pressão alta e deveria ter alta ainda esta semana. “Estive ontem a noite no hospital, conversei com ele e hoje pela manhã fui surpreendido com a notícia da sua morte” – lamentou.

           

Segundo a família, o laudo médico apontou que Negão do Cachorro Quente morreu devido a um choque cardiogênico, possivelmente provocado por insuficiência congênita congestiva relacionada à hipertensão arterial.

           

Além de problemas cardíacos, Negão do Cachorro Quente era diabético e por quase um ano ficou sem enxergar. Ele só conseguiu de volta a visão de um dos olhos no início desse ano depois de passar por uma cirurgia em Teresina.

           

Natural de Picos, onde nasceu no dia 3 de julho de 1965, Negão do Cachorro Quente era filho do casal José Inácio dos Santos e Maria Augusta Vieira, ambos já falecidos.

           

Há mais de 20 anos ele era proprietário do Lanche Bem do Negão, localizado na praça Félix Pacheco, centro de Picos. Por recomendação do Ministério Público Estadual, o trailer deverá deixar o local até o final do mês. A mudança não agradou ao Negão, que chegou a pedir apoio aos vereadores para permanecer onde estava.

 

Nota de pesar 

 

Assinada pelo presidente Hugo Victor Saunders Martins (MDB), a Câmara Municipal de Picos emitiu nota de pesar pela morte do Negão do Cachorro Quente. Confira abaixo, a nota.

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento do comerciante Francisco José dos Santos, mais conhecido como “Negão do Cachorro Quente”, de 52 anos, ocorrido no dia 08 de maio de 2018, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI).

 

O Poder Legislativo picoense, tomado por imensa tristeza, neste momento de dor, em que a falta de uma pessoa querida deixa lacunas em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos de Francisco José dos Santos que partiu prematuramente para a eternidade, ao mesmo tempo em que roga a Deus que possa oferecer o conforto necessário neste momento de consternação.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

18-01-2019 :: Sindicato e patrões divergem e novo salário base dos comerciários de Picos permanece indefinido

12-01-2019 :: Coronel José Freire assume comando do 3º BEC

09-01-2019 :: Reforma da escola Miguel Lidiano se arrasta há mais de quatro anos

07-01-2019 :: Sindicato reivindica salário base de 1.120 reais para comerciários de Picos

28-12-2018 :: Diocese de Picos celebra ordenação de dois novos diáconos

21-12-2018 :: UBS do Canto da Várzea está abandonada há mais de quatro anos

14-12-2018 :: Mury Campos ministra palestra motivacional em Picos

13-12-2018 :: Meio Ambiente de Picos proíbe uso de microfone em carros de som

13-12-2018 :: Edêniton é eleito presidente da ASPENP

13-12-2018 :: Aspenp comemora dia do engenheiro

05-12-2018 :: Pane em semáforo provoca confusão no trânsito de Picos

05-12-2018 :: Enxurrada de lama e entulho invade rua de Passagem das Pedras

02-12-2018 :: Organização muda local e SaliVag termina sendo um fiasco

29-11-2018 :: Começa programação do 6º Salão de Livros do Vale do Guaribas

24-11-2018 :: Candidatos a presidente da OAB de Picos mostram confiança na vitória

[ Todas desta coluna ]

Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis edilson madereira - edilson madereira marquês frios - marquês frios Clínica Picoense  - Clínicas picoensw aaaa chaguinha - aaaa chaguinha dr.bezerrinha - dr.bezerrinha edilson constutora  - edilson constutora Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.