Página Inicial

Siga-nos:

23.10.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

VEREADOR

Evandro Paturi chama Júlio Arcoverde de leviano e irresponsável

Parlamentar condenou ataques do presidente estadual do Progressistas contra prefeito Padre Walmir (PT)

Por José Maria Barros  

04/05/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Vereador petista responde ataques do presidente estadual do PP.

O líder do governo na Câmara Municipal de Picos, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT), saiu ontem, 3, em defesa do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT). O parlamentar criticou as declarações do presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, a quem chamou de irresponsável e leviano.

           

Evandro Paturi condenou a postura do presidente estadual do Progressistas, que fez duras críticas ao Padre Walmir após tomar conhecimento de que os filiados do PT de Picos não votarão no senador Ciro Nogueira (PP). O tema foi amplamente debatido pelos parlamentares picoenses durante a sessão de ontem.

           

Ao entrar na discussão em torno do apoio ao senador Ciro Nogueira, o vereador Evandro Paturi disse que o prefeito Padre Walmir ainda não se manifestou sobre o assunto. Segundo ele, o que aconteceu foi uma declaração do presidente do PT, Zacarias Teixeira, dizendo que não votaria no progressista.

           

“E por conta disso houve uma grande injustiça! Acabei de vê no GP1 a resposta do deputado Júlio Arcoverde esculhambando com o Padre Walmir. É desproporcional! O Júlio Arcoverde se quiser chamar a atenção de Picos, que ele procure outro caminho, pois, não conseguirá com esse tipo de expressão. O Júlio Arcoverde foi leviano, tendo em vista que usou uma declaração do presidente do partido para atacar o prefeito” – alfinetou Evandro Paturi.

           

Segundo o vereador, o Padre Walmir pode até ter sua opinião contrária e não votar no senador Ciro Nogueira, mas ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. “Pode até vir a fazê-lo, mas, por enquanto permanece calado em relação ao tema” – completou Evandro Paturi.

           

Ao final da sessão o parlamentar reafirmou ao JP on line sua indignação com o presidente estadual do PP, deputado Júlio Arcoverde. Segundo ele, foram ofensivas às palavras do progressista em relação ao prefeito Padre Walmir, que foi atingido gravemente. Ele alerta para o radicalismo, pois, muitos que estão com discursos agressivos poderão estar juntos em um mesmo palanque e, aí fica feio.

           

“O Júlio Arcoverde disse que não quer o apoio do prefeito de Picos de jeito nenhum, não precisa, porque o Padre Walmir está queimado. Não é assim! O Padre Walmir é uma grande liderança, tem sua importância no contexto político sim! Acredito que a opinião do governador Wellington Dias (PT) é outra” – ressaltou.

           

O petista concluiu dizendo que, além de leviano o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, foi irresponsável e prematuro. Para o vereador, antes de se pronunciar sobre o assunto ele deveria procurar saber quem foi à pessoa que se manifestou e não saindo atacando como fez contra o Padre Walmir.

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

22-10-2018 :: TJ bloqueia R$ 48 milhões das contas do Estado

20-10-2018 :: Haddad ataca Bolsonaro durante comício em Picos

18-10-2018 :: Datafolha mostra Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

17-10-2018 :: TRE nega recurso que pedia cassação de vereadores picoenses

16-10-2018 :: Padre Walmir exonera Coordenador da Defesa Civil Oliveiro Luz

15-10-2018 :: Ibope aponta Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

14-10-2018 :: Candidato a deputado federal Solon Reis conquista menos de 500 votos

13-10-2018 :: TRE julga recursos em ações que pedem cassação de nove vereadores de Picos

10-10-2018 :: Mainha perde quarta eleição seguida para deputado federal

10-10-2018 :: MDB defende reeleição de Themístocles Filho para presidência da Assembleia

10-10-2018 :: Ciro Nogueira fica em terceiro lugar em Picos na disputa para Senado

10-10-2018 :: Luciano Nunes anuncia apoio a Bolsonaro

09-10-2018 :: Ciro Nogueira e Marcelo Castro vencem disputa para Senado

09-10-2018 :: Procurador representa contra deputada federal eleita Dra. Marina

08-10-2018 :: Assembleia Legislativa do Piauí tem baixa renovação

[ Todas desta coluna ]

aaaa chaguinha - aaaa chaguinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw marquês frios - marquês frios Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis dr.bezerrinha - dr.bezerrinha edilson madereira - edilson madereira edilson constutora  - edilson constutora

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.