Página Inicial

Siga-nos:

23.10.2018

Opinião

"Uma cidade que gera um jogador fantástico como o GRANDE LEONARDO só pode ser uma cidade muito especial! OBRIGADO POR TUDO, PICOS! PERNAMBUCO JAMAIS ESQUECERÁ O FILHO DE VOCÊS! LEONARDO MARCOU ÉPOCA NO BRASIL INTEIRO! "


De: Sergio Silva em Recife, 04/03/2016 11:30:14h

[ Veja mais ]

Você está lendo a coluna: Política

REPRESÁLIA

PP de Picos não vota na senadora Regina Sousa

A decisão foi confirmada hoje pelo vereador Afonsinho, líder da oposição na Câmara Municipal de Picos

Por José Maria Barros  

03/05/2018

Foto: José Maria Barros

clique para ver a foto em tamanho real

Vereador Afonsinho afirma que PP não vota na petista Regina Sousa.

Em represália ao posicionamento do Partido dos Trabalhadores, cujos filiados do diretório municipal decidiram que não votam no senador Ciro Nogueira (PP), os progressistas de Picos confirmaram na manhã desta quinta-feira, 3, que também não votam na senadora Regina Sousa (PT), que busca a reeleição.

 

A decisão foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 3, pelo vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos. Em relação ao governador Wellington Dias (PT), o apoio dos progressistas picoenses continua mantido.

           

Os progressistas de Picos tomaram essa decisão após o presidente do diretório municipal do PT, Zacarias Teixeira, declarar que os filiados da legenda não votarão no senador Ciro Nogueira (PP). Segundo ele, a posição é irreversível e não será mudada nem mesmo com apelo formal do governador Wellington Dias (PT).

           

Ao comentar a decisão do PT, o vereador Afonsinho declarou que diante disso o PP também não votará na senadora Regina Sousa (PT). “Nossa resposta será recíproca! Caso o PT de Picos não volte atrás e decida votar no senador Ciro Nogueira, de modo algum nós do Progressistas de Picos iremos votar na senadora Regina Sousa” – reafirmou.

           

Segundo o parlamentar, essa é uma decisão do partido em nível de instância municipal. “Nós, vereadores do PP, entramos em contato com a deputada Belê Medeiros (PP), e ela também entrou em contato com o presidente estadual do partido, deputado Júlio Arcoverde e nossa decisão no município de Picos será essa. Caso os petistas não votem no senador Ciro Nogueira (PP), nós também não votaremos na senadora Regina Sousa (PT)” – advertiu.

           

Afonsinho disse ainda que não pode votar num partido que está querendo prejudicar um aliado. No entanto, ele garantiu que caso a decisão do PT municipal seja mantida, os Progressistas não farão campanha contra a senadora Regina Sousa, mas não votarão nela para reeleição.

           

Até o momento os Progressistas de Picos não têm um segundo nome para votar ao Senado. “Estamos esperando uma resposta do deputado federal Assis Carvalho, presidente do diretório estadual do PT, e do próprio governador Wellington Dias. Mas, repito, se os petistas de Picos não recuarem e mantiverem a decisão de não votar em Ciro Nogueira, nós também não votaremos na candidata ao Senado deles” – reiterou Afonsinho.

 

Reafirmou

 

O presidente do diretório municipal do PT, Zacarias Teixeira, reafirmou que os petistas de Picos não votam no senador Ciro Nogueira por vários motivos. Principalmente, segundo ele, pela atuação do parlamentar em desfavor dos trabalhadores e também pela posição a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

           

.:: ComentarCorrigirEnviar por e-mailImprimir ::.

Comentários desta matéria:

Não há comentários para a matéria no momento.

Outras desta mesma coluna:

22-10-2018 :: TJ bloqueia R$ 48 milhões das contas do Estado

20-10-2018 :: Haddad ataca Bolsonaro durante comício em Picos

18-10-2018 :: Datafolha mostra Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

17-10-2018 :: TRE nega recurso que pedia cassação de vereadores picoenses

16-10-2018 :: Padre Walmir exonera Coordenador da Defesa Civil Oliveiro Luz

15-10-2018 :: Ibope aponta Bolsonaro com 59% e Haddad 41%

14-10-2018 :: Candidato a deputado federal Solon Reis conquista menos de 500 votos

13-10-2018 :: TRE julga recursos em ações que pedem cassação de nove vereadores de Picos

10-10-2018 :: Mainha perde quarta eleição seguida para deputado federal

10-10-2018 :: MDB defende reeleição de Themístocles Filho para presidência da Assembleia

10-10-2018 :: Ciro Nogueira fica em terceiro lugar em Picos na disputa para Senado

10-10-2018 :: Luciano Nunes anuncia apoio a Bolsonaro

09-10-2018 :: Ciro Nogueira e Marcelo Castro vencem disputa para Senado

09-10-2018 :: Procurador representa contra deputada federal eleita Dra. Marina

08-10-2018 :: Assembleia Legislativa do Piauí tem baixa renovação

[ Todas desta coluna ]

edilson constutora  - edilson constutora dr.bezerrinha - dr.bezerrinha Clínica Picoense  - Clínicas picoensw aaaa chaguinha - aaaa chaguinha edilson madereira - edilson madereira Colégio Machado de Assis  - Machado de Assis marquês frios - marquês frios Prefeitura Municipal de Picos - Prefeitura Municipal de Picos - Site Oficial

© 2009 - Jornal de Picos - Todos os direitos reservados - E-mail: contato@jornaldepicos.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.